top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Paulinho candidato laçado no final do segundo tempo se destaca em Cotriguaçu

O atual grupo politico no poder, ficou praticamente todo o mandato sem construir um candidato para prefeito, e o atual prefeito, Jair Cotcharapa (DEM), ainda no ano passado começou a dizer que nem iria à reeleição, claro, muitos nem acreditavam, achavam que era “onda do prefeito”, para assim nem ser importunado ou cobrado como candidato para prefeito numa reeleição.


Todavia, o atual grupo político, desde o ano passado veio tentando construir um candidato para prefeito do grupo politico atual, entretanto, diversos candidatos acabava tendo algum contra tempo, e no início deste ano, começaram a construir a candidatura para prefeito, o professor Lucas, gero do atual vice-prefeito de Juruena, Helvio de Lima.



Mas de repente, no final do segundo tempo, quase acabando o prazo para as convenções, o atual grupo político observou que teria um pouco de dificuldade em construir a candidatura do professor Lucas como cabeça de chapa, por ter voltado recentemente residir no município, apesar da família do mesmo ser moradores antigos.


Diante, deste fato, laçaram o atual candidato do grupo, Paulo da Silva Teixeira, o qual é mais conhecido por Paulinho, e pelo jeito, Paulinho possui boa aceitação na localidade.


Pelo menos é um candidato defendido pelo ex-prefeito por 8 anos, o Kiko do Autopeças, bem como, diversos moradores defende o nome do Paulinho, entre os quais podemos citar o Lauro, morador da localidade há mais de 30 anos, tem ainda, o morador da Terceira Vicinal Leste, Herpidio, o qual disse que o Paulinho é o nome que ele defende para dar continuidade nas obras da atual administração, apesar que o candidato para vereador apontado pelo mesmo, pertence a outro grupo político, diferente do qual encontra o candidato para prefeito defendido pelo mesmo.

Morador da terceira Via Leste Herpidio

Ou seja, apesar de ser um candidato para prefeito laçado no final do segundo tempo, mesmo assim, encontra diversos moradores com a opinião de que ele é uma pessoa simples e acessível e que pode fazer uma ótima administração, comenta alguns moradores.

Kiko da Autopeças

Quanto ao atual prefeito, Jair Cotacharapa, nem precisamos dizer que o mesmo acredita fielmente que o candidato do grupo vencerá o pleito eleitoral, aliás, disse que qualquer um pode fazer qualquer pesquisa de opinião pública, desde que seja pesquisa séria, que constatará isso, afirmou o mesmo.


Claro, observamos na cidade, diversas opiniões, muitos a favores e outros apontando para outros candidatos, e tendo ainda morador dizendo que nem um candidato atual terá o seu voto, tipo o "Catarina", destilando diversos adjetivos para quase todos os candidatos, que é melhor nem colocarmos aqui.


Entretanto, o resultado destas opiniões pode refletir ou não a opinião da maioria, mas somente o resultado das urnas no dia 15 de novembro vai dizer se o candidato lançado nas últimas horas pela atual administração conseguirá a vitória que muitos da localidade desejam.


Por: Maurilio Trindade Aun

bottom of page