top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Brasnorte conquista Jogos da Terceira Idade em Novo Horizonte do Norte

A 16ª edição dos Jogos da Terceira Idade em Novo Horizonte do Norte foi apenas dois dias de disputas, mas o suficiente para os pouco mais de 250 atletas avaliarem como um dos melhores jogos já realizados no município.

A competição fez parte da Programação Festiva em comemoração aos 31 anos de emancipação político administrativa de Novo Horizonte do Norte.

Os jogos, que tiveram participantes dos municípios de Juara, Porto dos Gaúchos, Brasnorte e Novo Horizonte do Norte, nas modalidades de futsal masculino, vôlei feminino adaptado, truco, maia, boliche, dominó e corrida da vassoura, foram disputados no Ginásio Poliesportivo Julieta Cury Kara José nos dias 05 e 06 de maio.

Houve premiações apenas para a classificação no geral. A equipe campeã de cada modalidade somou 05 pontos. A vice-campeã ganhou 04 pontos. 03 pontos para a terceira e 02 pontos para a quarta colocada.

Os selecionados de Brasnorte sagraram-se campeões, atingindo 27 pontos. Com 25 pontos, Novo Horizonte, foi a segunda melhor equipe. Porto dos Gaúchos ficou na terceira colocação com 24 pontos. Juara ficou na quarta posição com 22 pontos.

Confira toda a Programação: Dias 05 e 06- Jogos da Terceira Idade; Dias 05, 06 e 07 – Prova do Laço Comprido; Dias 08, 09 e 10 – Celebrações Religiosas; Dias 10 e 11 – Fescanorte (Festival da Canção de Novo Horizonte do Norte); Dias 12, 13 e 14 – Taça da Amizade de Futsal Masculino e Feminino; Dias 12 e 13 - Dia D Desconto – (Participação do Comércio de Novo Horizonte do Norte, com descontos especiais); Dia 13 – Show Baile em Praça Pública com artistas regionais; Dia 14 – Cicloturismo, Final da Taça da Amizade e Final da Copa Arinos de Futebol Veteranos.

Assessoria

bottom of page