• A Folha do Vale - Jornal e Site

1º Cicloturismo de Novo Horizonte do Norte teve recorde de inscritos

Aventura e turismo. Essa mistura foi o objetivo do 01º Passeio Cicloturismo em Novo Horizonte do Norte, realizado domingo, 14 de maio. O percurso foi de aproximadamente 37 km, com saída às 07h15, das proximidades do Hotel Horizonte.

Os ciclistas aventureiros passaram por Tabajara I, Novo Santo, Tabajara IV, Brasil Novo, Água do Quati e chegada por volta das 11h na ASPUNORT

Durante o trajeto, foi montado três pontos de apoio, onde os participantes se reidrataram com água e frutas. Acompanharam os ciclistas, uma caminhonete para transportar as bicicletas com problemas mecânicos, um caminhão com equipe de apoio, um micro-ônibus, uma ambulância e um Fiat Uno.

O 01º Passeio Cicloturismo foi realizado pela prefeitura, e coordenado por Juliano Gamba, Secretário de Finanças do município. De acordo com a organização, teve 147 inscritos. Além da cidade sede, o passeio teve participantes dos municípios de Juara, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

Cada ciclista pagou R$ 20 e ganhou uma camiseta personalizada. Entre os que fizerem inscrição foram sorteados diversos prêmios. A festa terminou com almoço.

Conforme Juliano Gamba, o evento, além de atingir o objetivo, superou todas as expectativas.

“Quero agradecer ao Prefeito Silvano, aos patrocinadores, toda a galera do apoio e principalmente a família pedal. Um show de educação, responsabilidade e companheirismo. Vocês são a razão do sucesso do evento. Vamos que vamos que ano que vem tem mais”, destacou em rede social o organizador do Cicloturismo.

Assessoria

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque