• A Folha do Vale - Jornal e Site

População cobra reparos da praça do bairro Padre Duílio em Juína


É comum a população recorrer a praças para promoção de atividades de lazer e de convívio, principalmente por ser um dos objetivos do espaço, no entanto, algumas praças do município encontram-se “abandonadas” no município de Juína, sendo inapropriadas para cumprir com as suas funções.


A situação da praça do Bairro Padre Duílio em Juína é um exemplo, com os banheiros caindo, sem portas, postes com lâmpadas queimadas ou cuja iluminação não é suficiente, além de quadras de areia com falta de areia, formam um quadro que desanima os moradores locais.


Segundo informações, os moradores locais estariam planejando realizar torneios de futebol e vôlei nos fins de semana, além de outras atividades, proporcionando lazer, no entanto, a atual situação da praça não permite que o mesmo seja realizado.


Para efetivar a cobrança dos reparos na praça, a população esteve cobrando os vereadores do município, e neste domingo (04/06), o vereador Aelcio Moreira (popular Neguinho da Borracharia) esteve no local e confirmou o abandono da praça.


Segundo Aelcio, o papel do vereador é fiscalizar e foi com esse objetivo que o mesmo esteve se dirigindo a praça do bairro, segundo este, o mesmo estará procurando as autoridades para que tomam as devidas providências sobre o caso.


Como falou Aelcio em entrevista, por se tratar de um município com poucas opções de lazer é imprescindível que a população tenha ambientes adequados para promoverem por conta atividades de lazer. De acordo o vereador, o mesmo está a disposição da população para lutar pelo que é de bem comum e o mesmo estará cobrando o executivo para que a praça seja arrumada.

Por: Maurilio Trindade Junior

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/3