top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Final da Etapa Estadual de Motocross será nos dias 18 e 19 de Novembro


A data já está confirmada. As motos já estão prontas. E, os pilotos preparados e ansiosos para a Final da Etapa Estadual de Motocross, que será disputada na pista de Esportes Radicais de Juara, nos dias 18 e 19 de novembro.


A competição promete mexer com a emoção da plateia e também dos pilotos, que disputam ponto a ponto o troféu de primeiro colocado na competição mais importante do Estado. O evento é organizado por meio das Secretarias Municipais de Esporte, Lazer e Juventude (SMELJ) e de Indústria, Comércio e Turismo (SECITUR) de Juara. A prova de competição é da Liga Estadual de Motociclismo e Automobilismo de Mato Grosso (LEMAMT).


De acordo com o secretário da SECITUR, Luciano Olivetto, a premiação do evento será de R$15.000,00 oriundos de parcerias com o Comércio Local, tendo em vista que o evento tem a possibilidade de excelente divulgação junto à comunidade.


A entrada é solidária, 01 quilo de alimento não perecível. “Convidamos toda a população para prestigiar esse evento esportivo que tem o objetivo de oferecer lazer de qualidade a população”.


Da redação com assessoria


bottom of page