top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Como você investe o teu tempo? PARTE I

Eh, um ano começou... para muitos, cheio de planos 'novos e empolgantes', e outros estabelecem novamente os intentos do ano que se passou e torcem para que 'tudo de certo'...


Para auxiliar aquele que buscam 'potencializar' os resultados que obtém na trajetória da vida, vamos discorrer sobre O tempo é um recurso valioso, inestimável, pois é como investimos nossas 24 horas que predizem o tipo de resultado que obteremos no decorrer de nossa existência planetária.


Uma da 'justificativas' 'entendíveis', do por que muitos deixaram de concluir o que começaram ou deixaram e adquirir novos e melhores hábitos de vida é a famosa 'falta de tempo'.... de prioridade... de programação.


Todos os seres humanos que vivem no planeta terra dispõem da mesma quantidade de tempo (24h) mais a intensidade que vivem cada momento é que determina o quão rico e produtivo é cada momento, cada dia.


Existem diversos hábitos (Alimentares, físicos e mentais) que favorecem (ou prejudicam) o desenvolvimento de novos e melhores resultados de vida.


Hábitos Alimentares:

Eliminar ingestão de açúcar, substituindo o 'anseio por doces', por frutas, e o anseio por 'refrigerantes / sucos artificiais' por sucos naturais, atitude que por si só proporcionam mais disposição, energia e saúde física, mental e emocional (tendo visto que reduzem 'Peso', Risco de desenvolvimento de Diabetes, Depressão... e favorece a cura de todo o organismo).


Hábitos Mentais:

Crenças (Tudo aquilo que focalizamos, falamos / expressamos determinam nossa programação interna e os tipos de resultados que alcançamos na vida!) Uma sugestão é reavaliar tudo aquilo de negativo que expressa acerca de si mesmo, de sua família, empresa, sociedade, país e humanidade e buscar de forma constante e insistente reformular esta atitude, desenvolvendo crenças que lhe fortaleçam ou que ao menos lhe 'façam sair do fundo do poço'.


Hábitos Físico:

Quando nos instruímos e reavaliamos os dois hábitos descritos acima, a pratica exercícios físicos torna-se uma escolha natural.


E sabe o que é mais incrível? O dia torna-se mais produtivo. 'A mente se aquieta', nos colocamos distantes da agitação e perturbação (Mental e emocional) causado pela tortura de 'termos deixados de fazer o que nos dispomos' - Ou seja, há um pleno senso de realização pessoal (Um presente que damos à nós mesmos). É maravilhosamente único.



- Como podemos potencializar este maravilhoso recurso chamado tempo?... Continue a ler: PARTE II ARTIGO: Como você investe o teu tempo? Parte II (Por: Elizangela Trindade / Jornal A Folha do Vale)


bottom of page