top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Piracema esta chegando ao final e a SEMATUR adverte sobre deveres e obrigações dos pescadores


A piracema período proibitivo da pesca terá termino nos próximos dias e será liberado para uns trata-se de um esporte e diversão e para outros é uma profissão.


Porem a Sematur de Porto Dos Gaúchos lembra que é preciso que os pescadores estejam munidos de sua carteira de pesca e as devidas documentações.


Seria interessante e bom para a natureza que pescadores pudessem aguardar mais alguns dias para praticar a pesca, pois muitos peixes ainda não concluíram o ciclo da desova, devido a falta de chuvas, e não houve cheia no rio. Andyra Piovesan Secretaria da Sematur, lembra que essa situação já foi levada a conhecimento da CEPESCA MT Conselho Estadual De Pesca e estão analisando.


Trabalhos intensos realizados para combater a pesca predatória surtiram ótimos efeitos, e a fiscalização para coibir essa pratica que coloca em risco a vida nas águas continuará.


Para a Sematur, proteger a vida nas águas do Rio Arinos é proteger nosso patrimônio, uma vez que rio Arinos faz parte de nossa história, e protege-lo garante que teremos muito a contar no futuro, sobre a melhor Matrinchã do Brasil que é de Porto Dos Gaúchos.

Assessoria de Comunicação

bottom of page