top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Itanhangá: Rede municipal de ensino dá início às aulas do ano letivo de 2018


Os mais de 1600 alunos da rede municipal de ensino e estadual de Itanhangá voltaram às aulas nesta quinta-feira (15) para o início do ano letivo de 2018 nas 05 Escolas Municipais e 2 escolas estaduais. Antes do início das aulas, as Escolas Municipais e os Centros de Educação Infantil receberam melhorias como pintura, calçadas e finalização de obras que estavam em andamento como o caso da quadra escolar Paulo Freire, que será inaugurada no dia 19/02.

Acompanhando a abertura das atividades da rede de ensino municipal o clima foi de encantamento, pois as escolas prepararam com muito carinho e zelo o ambiente físico para receber seus alunos, inclusive com atividades diferenciadas e motivadoras.

Vale lembrar que o trabalho da Secretaria M. de Educação e Cultura com professores, coordenadores, gestores, monitores, motoristas e quadro de apoio da rede municipal começou no dia 22 de janeiro com atividades de planejamento, formação continuada e encontros pedagógicos para estudos bem como a organização das atividades de cada função.

A Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação desejam um excelente ano de trabalhos intensos e de qualidade a todos!


bottom of page