top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Em Juara vigora compromisso, a persistência e companheirismo



O que surpreende em Juara, mais do que as ricas paisagens, mais do que o potencial (econômico/turístico), são 'as pessoas' que fazem com que esta cidade seja 'grande' digna de respeito, consideração, um lugar ideal para gente que se compromete, gente que acredita e faz acontecer.



Diversas foram as situações que constatamos a gara, o comprometimento, a persistência, o envolvimento de profissionais e empresários e na lida diária, muito além do que 'se espera'.


Profissionais (empresários) que se dedicam horas num serviço, mesmo o horário 'de serviço' tendo encerrado. A generosidade que vigora nesta cidade. O caráter e o 'jogo de cintura' na busca da melhor solução para todos.

Aqui listamos alguns dentre tantos que se destacam por estas características: Auto Elétrica Karango's (Silvio); Eletrônica Gouveia (Luiz); Tecnomaq (Chaveiro Valmir; Clima Som e Insufilm (Rodolfo); Drogaria Droga Assis (Rodolfo e equipe)... são exemplo. Existe aqui inúmeras pessoas e profissionais que cativam, que despertam o apreço e consideração pelo município e região.


Isto, mais do que tudo torna evidente de que são nossas atitudes que determinam o quanto a cidade, a sociedade e a humanidade podem evoluir, ou não.


Agradecemos e parabenizamos a todos profissionais e empresários que 'Exigem de si sempre o melhor' e que evidenciam nas atitudes diárias seus valores, o compromisso e o reconhecimento pelo bem estar comum.


bottom of page