O que pensamos, assim como a maneira em que aprendemos, É grandemente afetado pelos alimentos que co
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 11 de abr. de 2018
- 2 min de leitura
Além disso, a qualidade do alimento que comemos é largamente determinada pela forma em que é preparado, assim como pelo tempo consumido e são combinados com outros alimentos. Há certas coisas que as pessoas devem estar cientes de quando se trata dos efeitos dos alimentos em geral tem sobre o cérebro e como funciona, e todos aqueles que estão dispostos a descobrir mais sobre isso devem continuar lendo.

Um fato importante é que o cérebro se alimenta de açúcar, Mas não qualquer açúcar. Este corpo é muito seletivo quando se trata do tipo de açúcar que usa, para operação adequada, é importante que os níveis de açúcar no sangue não flutua.
Por conseguinte, carboidratos também afetam o comportamento desde que eles são ricos em fontes de glicose, e hidratos de carbono complexos são definitivamente a melhor opção quando se trata do tipo de carboidratos que são bons para o cérebro.
A próxima coisa importante é que há carboidratos cérebro-amigável, o que significa que eles têm efeitos positivos sobre o cérebro. Esses carboidratos podem ser encontrados em alimentos com baixo índice glicêmico, o que significa que tais variedades de ingestão de alimentos devem ser aumentadas. Além de frutas e legumes, laticínios como leite e iogurte também têm baixo IG, assim como legumes e cereais.
Há também favorável para as gorduras do cérebro, Você é especialmente importante para o cérebro em crescimento, Desde que este corpo cresce mais rápido do que o corpo quando se trata de humano. Portanto, é importante fornecer quantidades suficientes de gorduras saturadas que são baixas na construção do corpo, Mas alta na construção do cérebro. O Ácidos graxos ômega 3 Eles são a melhor escolha para o crescimento do cérebro, Embora o mesmo pode ser dito de DHA.
Antioxidantes e sua importância
Alimentos que têm propriedades antioxidantes são de particular importância para todo o corpo, Mas para o cérebro, em particular, e isto está intimamente relacionado com o fato de que o cérebro queima glicose e oxigênio muito mais do que qualquer outro órgão no corpo. Como resultado desse processo, criação de radicais livres e seus efeitos negativos sobre o corpo são muito familiares. Criar efeitos de danos antioxidantes completamente podem eliminar ou minimizar, pelo menos.











































































Comentários