top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Plantas trazem energia positiva aos ambientes

Há muito tempo as plantas integram a decoração de ambientes, e estas por si só trazem um ar de leveza, harmonia e naturalidade aos ambientes.


É importante que sejam mantidas Plantas Vivas! As artificiais servem-se como 'artigos decorativo' e devem ser curadas com Ametista, de acordo com o Feng Shui.


Algumas plantas são mais indicadas aos ambientes e cada planta possui um 'poder único' específico. Confira algumas plantas que você pode 'manter' tanto no ambiente domiciliar quanto comercial.


Quem reside em Juara e em Juina pode visitar o Viveiro Espaço Verde, e conferir estas e outras plantas para o lar e empreendimento.


CACTOS:

Os cactos são bem charmosos e oferecem um toque decorativo muito especial aos espaços de casa ou do escritório. É uma planta que requer cuidados especiais para sobreviver e diz-se que teria a capacidade de afastar a inveja, os intrusos, pessoas mal intencionadas, hipócritas e absorver energias eletromagnéticas dos eletrodomésticos.


O Cacto deve ser mantido nas proximidades de Janelas. No entanto não deve estar a vista


HORTELÃ:

Além de ser uma planta com muitos benefícios para a saúde, existe um misticismo em torno da hortelã e muitas pessoas a utilizam acreditando que seria capaz de nos proteger de malefícios e inveja das pessoas. A hortelã é a planta do bem-estar e acredita-se que quem tem um pé fresco da planta em casa atrai a prosperidade econômica.


MENTA:


A menta é uma planta com muitas propriedades medicinais que podemos aproveitar a qualquer momento. Ter essa planta em casa além de saúde, mas também promove vibrações positivas em qualquer ambiente. Diz-se que a menta combate más vibrações e ajudaria a combater a insônia. Também ajuda a melhorar a comunicação no ambiente de casa.




bottom of page