top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Pré-moldados e pré-fabricados são opções rápidas para construir

Cada vez mais usado em construções industriais, comerciais e de galpões, o pré-moldado tem ganhado espaço também em obras residenciais, pela versatilidade, ‘praticidade’ e uma maior segurança à estrutura, considerando que as ‘peças’: Vigas, pilare, lajes e telhas’ chegam prontas ao local de construção, onde são ‘organizadas com auxílios de maquinários.

A idealização de obras com pré-moldados mostra-se mais viável financeiramente à quem opta por utilizar-se desta estrutura para construção.

No entanto, um fator a ser considerado é o tamanho do local de idealização da obra, pois quanto maior a área disponível para promover a construção mais em conta sai o orçamento da estrutura (comercial e/ou residencial.

Além da segurança, praticidade e durabilidade das estruturas pré-moldadas há a facilidade de limpeza após a construção/montagem da estrutura, tendo visto que as estruturas premoldadas deixam poucos resíduos no local de construção, contribuindo assim para a manutenção do meio ambiente.


Este é o produto/serviço fornecido pela PréMoldados Juína!


O QUE É PRE-MOLDADO Concreto pré-moldado é de um elemento produzido fora do local na qual será definitivamente empregado, a qualidade do material é inspecionado pela construtora.


O QUE É PRÉ-FABRICADO O concreto pré-fabricado, que também é definido por um material confeccionado externamente, mas de forma industrial, atende a padrões mais rigorosos de controle de qualidade, sendo avaliado em várias etapas de sua fabricação, além de armazenamento, transporte e utilização final.

Notavelmente, todo o processo de construção deve ser cuidadosamente planejado, e feito com o auxílio de profissionais da área de construção cívil, levando-se em conta os ‘projetos’ que cada estrutura comercial e/ou residencial pode abrigar.


bottom of page