top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Uma escolha poderosa, deixar de reclamar, abençoar e agradeçer


O tempo é a única moeda de valor que 'possuímos'. E por vezes jogamos-os fora quando 'dedicamos', minutos e até dias no processo repetindo de críticas, reclamações e revoltas, diante de fatos, situações o pessoas que no fundo são 'mestres da vida'.




Todas as vezes que reclamamos geramos intenso desgaste mental, fadigamos o corpo, geramos ondas de caos que se espalha 'pelo mundo' gerando com isto desordens e misérias de toda ordem.



Todas as emoções de baixa vibração: revolta, raiva, ódio, culpa, ressentimento, medo, ansiedade drenam nossa energia vital, e deixamos-nos roubar, ao invés de redirecionarmos a atenção ao aprendizado e as oportunidades de crescimento e evolução que determinados fatos, pessoas e acontecimentos proporcionam à nossa evolução enquanto seres 'de luz'.



Quando desenvolvemos o hábito de lastimar, tendemos a acreditar que somos vítimas, que existe injustiça, que somos impotentes para agir e que a única 'saída' é queixar.


A escolha mais sensata, se é que desejamos deixar este plano com uma 'bagagem' de evolução de consciência convém tomarmos uma decisão pessoal, firme, de focarmos em um ideal mais elevado, de como desejamos 'sobrepujar' todas e quaisquer 'dificuldades, acontecimento e desafios, e centrar-se na busca da resolução e mudança positiva, ciente de que possuímos um potencial imanente de criar nossa realidade.


bottom of page