top of page

Uma escolha poderosa, deixar de reclamar, abençoar e agradeçer

  • Elizangela Trindade/ Jornal A Folha do Vale
  • 24 de jun. de 2018
  • 1 min de leitura

O tempo é a única moeda de valor que 'possuímos'. E por vezes jogamos-os fora quando 'dedicamos', minutos e até dias no processo repetindo de críticas, reclamações e revoltas, diante de fatos, situações o pessoas que no fundo são 'mestres da vida'.




Todas as vezes que reclamamos geramos intenso desgaste mental, fadigamos o corpo, geramos ondas de caos que se espalha 'pelo mundo' gerando com isto desordens e misérias de toda ordem.



Todas as emoções de baixa vibração: revolta, raiva, ódio, culpa, ressentimento, medo, ansiedade drenam nossa energia vital, e deixamos-nos roubar, ao invés de redirecionarmos a atenção ao aprendizado e as oportunidades de crescimento e evolução que determinados fatos, pessoas e acontecimentos proporcionam à nossa evolução enquanto seres 'de luz'.



Quando desenvolvemos o hábito de lastimar, tendemos a acreditar que somos vítimas, que existe injustiça, que somos impotentes para agir e que a única 'saída' é queixar.


A escolha mais sensata, se é que desejamos deixar este plano com uma 'bagagem' de evolução de consciência convém tomarmos uma decisão pessoal, firme, de focarmos em um ideal mais elevado, de como desejamos 'sobrepujar' todas e quaisquer 'dificuldades, acontecimento e desafios, e centrar-se na busca da resolução e mudança positiva, ciente de que possuímos um potencial imanente de criar nossa realidade.


 
 
 

Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page