top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Transcender a 'energia' da massa promove cura

Hoje o 'conhecimento' está disponível `todos que são buscadores. Graças ao advento da internet e todos os dispositívos que permitem uma 'conexão' com o mundo e todas as informações que foram geradas há séculos e aquelas que se 'criam' no dia a dia de povos, comunidades e nações.

Isto, por si só é excelente pois promove uma certa 'consciência coletiva', no entanto alguns 'fatores' devem ser observados se é que desejamos promover algo de diferente à humanidade.


Comumente, inúmeros meios de comunicação e a parte da sociedade como um todo buscas 'promover' e buscar conteúdos de baixas vibrações, que geram medo, angústia, ódio, mágoa, rancor e anseio por vingança. E tudo isto promove o caos, e todas as desordens do mundo.

Transcender a 'energia da massa' significa superar isto. Vigiar-se, buscar por auto-conhecimento, e promover uma revolução pessoal, dissolver em si atitudes, pensamentos, emoções e comportamentos que geram 'desordem pessoal', afinal, absolutamente tudo aquilo que mentalizamos e vemos atraímos à nossa vida.

Todas as vezes que nos deixamos levar pela 'energia da massa estamos negando o poder que nos deu a vida! Todas as vezes que lamentamos e condenamos experiências de vida, situações e pessoas estamos negando nossa habilidade nata de sintetizar esperiências e produzir algo de valoroso à humanidade, o que predirá o valor de nossa existência, ao mundo e ao universo.

Um dos passos que devemos nos ater é decretarmos uma mudança de perspectiva pessoal, em todos as áreas da vida: saúde, finanças, relacionamentos, desenvolvimento pessoal.

- AGRADEÇO POR TUDO O QUE SOU.

- SÓ ACEITO EM MINHA VIDA INFLUÊNCIAS POSITIVAS.

- O UNIVERSO ESTÁ EM COMANDO DA MINHA VIDA E TUDO ESTÁ BEM.

- ESTOU SEGURO(A) E SEMPRE ME RECORDO DE QUEM SOU.

- SOU GUIADO(A) TODOS OS DIAS A FAZER AS ESCOLHAS CERTAS

-ESTOU ABERTA E RECEPTIVA A TUDO O QUE É BOM NESTE MOMENTO.

bottom of page