top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Como móveis planejados Podem Otimizar o Espaço e Decoração

A Sessão 'Projetar e Construir' promovida através da Folha do Vale visa inspirar o desenvolvimento de novos projetos, ideias e ações, seja no campo pessoal, empresarial ou comunitário.

E nesta , sessão, as Quartas, traremos um conteúdo voltado à Móveis! E um dos primeiros posts é sobre os Móveis Planejados, tendo em vista o estilo de vida em voga, onde busca-se a otimização de espaços e a o conforto na decoração dos mais diversos ambiente. o que só é possível com um adequado planejamento.

Uma das ideias que merecem nossa atenção quanto trata-se de mobília, são os Móveis Planejados, multifuncionais!. Confira algumas ideias de muito bom gosto, que você pode tanto encomendar quanto oferecer aos seus clientes, facilitando a rotina do lar ou do ambiente de trabalho, proporcionando mais 'espaço e funcionalidade'.


Estante com Mesa:

Esta é uma ideia interessante, ideal a escritórios onde haja considerável fluxo de pessoas ou onde já exista outras estações 'fixas' de trabalho. Também pode ser adotada em outros ambientes (quarto, cozinha, área, varanda, pois quando dobrada, pode ser utilizada como estante, e/ou quadro decorativo)

Mesa de Centro Funcional

Mesa, multifuncional que dispensa gaveta

Uma mesa ideal à quem utiliza a estação de 'Trabalho' como uma estação de 'Estudo' ou idealização de projetos pessoais. Confira outros posts na Sessão Projetar e Construir.


Empresa que apoiam esta ação:

19 Inove Planejados. Viveiro Espaço Verde

bottom of page