top of page

Trabalhe por aquilo que você quer ser depois de morrer

  • Elizangela Trindade/ Jornal A Folha do Vale
  • 27 de ago. de 2018
  • 1 min de leitura

Dia após dia, milhares de pessoas vivem um rito. Dedicam sua Energia Vital na Construção de posses, na acumulação de coisas que sequer nos pertencem.

Nem o corpo, que julgamos ser nosso é. Ele ficará para a Terra, que alias é a 'mãe' que provem esta experiência terrena. O anseio de acumular é a pura manifestação do medo, da falta de fé.

Todos aqueles que já conheceram dores d'alma' sabem o quão banal e desprovido de propósito é a acumulação de bens e matéria sem que isto seja utilizado pelo bem e despertar alheio. E por isto que nas sociedades evoluídas tudo é compartilhado e inexiste 'posses' e o trabalho é destinado à evolução da 'sociedade'.


Seja autoconsciente. Ordene seus pensamentos. Transmute sentimentos e emoções. No universo tudo é energia e a nossa manifestação 'fora da matéria' depende única e exclusivamente dos padrões com que nos sintonizamos.


Se assim procedermos, tudo o que nos for necessário é fornecido e tudo o que necessitamos nos é revelado. Ajuntai para vós outros tesouros no céu [...] onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração. (Mateus 6.19-21)


Por: Elizangela Trindade


Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                    Email: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                    Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page