top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Candidato ao Governo de MT, Mauro Mendes, visita Juara

Neste dia 1º de Setembro, as 9:00 da manhã, Mauro Mendes, candidato ao Governo do Estado de MT, faz uma visita à Juara, sendo recepcionado no Aeroporto municipal por lideranças política, formadores de opinião e empresários representando a base da economia do município e região.

Registro da Recepção do Candidato Mauro Mendes, em Juara MT, no dia 1º de Setembro de 2018 (Elizangela Trindade | Jornal A Folha do Vale)

Além de simpatizantes de Juara, compareceram à reunião para recepção do então candidato, simpatizantes, vindos de Porto dos Gaúchos e de Novo Horizonte do Norte, para acompanhar as ideias de ações propostas pelo candidato ao desenvolvimento dos municípios e da região.

Das pautas de perguntas apresentadas ao então candidato, foram:

1) Investimento no Setor de Saúde:

* Manter o compromisso de pagamento em dia dos repasses aos municípios, para que possam manter a estrutura de Atendimento básico de saúde;


*Centralizara aquisição de remédios

*Fortalecimento dos hospitais regionais


2) Investimento no Campo

(Estabelecimento de parceria para fornecimento de energia elétria à Área Rural)


3) Pavimentação do Aeroporto

Estabelecimento de parcerias para implementar as obras, tendo visto que para a Pavimentação do Aeroporto já foi feito a Terraplanagem e já foi destinado recursos ao município para se proceder com a pavimentação.


CONFIRA AS FOTOS REGISTRADAS:

NOTA DA DIREÇÃO/ JORNAL

Para investir em Saúde e Melhoria da Qualidade de Vida da população é necessário antes, fazer investimentos para uma mudança de hábitos, pessoais e coletivos, em relação a nutrição! Prática de Exercícios Físicos e Hábito de Leitura!


Para trabalhar o desenvolvimento de uma família, cidade, estado e nação é imprescindível mudarmos aquilo que 'sustenta a sociedade' - Já é em tempo de nos conscientizarmos que cada um de nós possuímos potencial para gerar mudança significativas à Sociedade e que todos nós possuímos uma contribuição inestimável para promovermos ao desenvolvimento do município, região e Estado.


Por: Elizangela Trindade

bottom of page