• Elizangela Trindade/ Jornal A Folha do Vale

Domine a mente, esteja consciente e desperte

Feliz daqueles que com consciência disciplinam a mente. Se mantém conscientes do presente. Nem no passado. Nem no futuro.


A manutenção da autoconsciência é um exercício diário àqueles que buscam manter consciência em outros planos, pois 'onde no projetamos em mente, vamos em corpo'.


O ideal é que nada que venha à mente seja 'alimentado', e que nenhuma situação externa nos tire o centro, a consciência (ou seja, nos empolgue ou irrite, nos anime ou entristeça), drenando assim nossa energia vital.


É válido relembrar que 'em outros planos' o nível de comunicação é, exclusivamente mental. E que onde projetamos o pensamento, nos manifestamos. Aquilo que mentalizamos idealizamos. Portanto é mais do que vital a disciplina mental - 'Orai e vigiai' - pois atraímos tudo aquilo que está em sintonia com nosso padrão mental /vibracional


Quando tomamos consciência no plano físico, passamos a tomar consciência em outros planos. É valido relembrar que cerca de 1/3 de nossa existência terena passamos no 'plano astral / onírico', e temos como missão retomar a consciência de nossa essência.


A Experiência física é um aprendizado para a alma. Desligue, gradualmente, o piloto automático, e desperte.


Espiritualidade e Religião

Agenda Digital de Juara

Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg

Empresas em Destaque

1/6

1/2

1/1

1/4