top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Porto dos Gaúchos se Prepara para as Festividades de Comemoração dos 55 anos de Emancipação de Porto

A administração municipal por meio da SEMATUR está trabalhando a todo vapor para preparar as festividades do 55º aniversário de emancipação político administrativa do município, a programação vem recheada de atrações que acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de novembro.

Para iniciar a programação este ano teremos o tradicional FESCAPO, festival da canção de Porto dos Gaúchos, que contará com dezenas de participantes apenas de Porto dos Gaúchos, pois o festival será restrito apenas a moradores do município, que disputarão as premiações nas categorias, infantil, infanto-juvenil, adulto livre e gospel. As inscrições já estão abertas para quem quiser participar, o festival acontecera nos dias 9 e 10 a partir das 19:30 hs no salão paroquial, e haverá um super baile de encerramento no dia 10.


Nos dia 10 e 11 acontecera a etapa estadual do campeonato de velocross LEMAMT nas categorias 125 a 150 cc, feminino, força livre iniciante, força livre pró e Mx pró, o evento acontecera na pista municipal e terá a presença do locutor Morine.


Desde já a administração municipal convida toda a população a participarem das festividades e espera poder superar as expectativas de todos com um maravilhoso evento.


Fonte: Assessoria

bottom of page