top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Arquétipos & Poder: Castor, a arte da cooperação e reconhecimento


Castor Filhote

Construtor. O castor trabalhar em cooperação para construir a sua casa e isto nos ensina que podemos criar e satisfazer com muito mais poder quando todos envolvidos em questão podem apreciar os talentos de cada um e trabalhar junto em harmonia. O mesmo vale para ambientes corporativos.


O Castor é o Construtor do reino animal. Este lembra-nos que devemos arrumar tempo para colocar nossas ideias em ação ou completarmos um projeto que foi abandonado.

O Castor trabalha com a energia da água e da terra, nos convidando a termos um forte apego familiar. Ele nos ensina a pensar sempre em caminhos alternativos. Quando constrói sua casa, ele deixa vária áreas de escape. Assim ele nos mostra novas direções a seguir, dando-nos soluções aos desafios da vida e protegendo-nos tal qual ele protege seus familiares com muito amor e toda sua energia.


Ele nunca constrói sozinho. Aprendemos com ele a importância de trabalhar em grupo para alcançarmos uma meta. O Castor nos ensina também a não sermos uma pessoa sem iniciativa. Ele pede para abrir novas portas para as oportunidades e ficarmos atento.


Ao estarmos desequilibrados, ele nos lembra que devemos ter iniciativas, para isso temos que descobrir o que esta represando a correnteza e removê-lo. Sua maior lição é que devemos visualizar o objetivo que desejamos realizar, e estejamos dispostos trabalhar com outros para alcançar nossos objetivos.


bottom of page