top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Atitudes que bloqueiam a Prosperidade Financeira


Início do ano, muitos tendem a reaver objetivos de vida, e é claro, lidar com finanças, reservar capital financeiro entra na lista de ações a serem postas em prática, porém para que isto aconteça de fato é importante que 07 coisas sejam eliminadas completamente de nosso estilo de vida:


01 - Reclamação

você gosta de ficar perto de pessoas pessimistas? Negativas? Que reclamam de tudo, e de todos? É, a prosperidade também passa longe. Pessoas que dedicam atenção e energia física/mental e emocional tolhem a iniciativa


02) Mantenha a entrada da Empresa / Lar devidamente iluminado.

A luz elétrica é uma 'proveniente da energia solar', o qual provêm e sustenta toda vida terrena. Ambientes iluminados são mais receptivos à boas energias, às pessoas amigas, à clientes. Por isto é importante que os estabelecimentos comerciais sejam devidamente iluminados.


03) Elimine crenças limitantes sobre dinheiro.

*Pare de condenar quem usuflui de prosperidade financeira.

*Abençoe as pessoas que possuem aquilo que você deseja

* Saiba: Dinheiro brota em arvore.

* Desenvolva o hábito de manter em sua carteira, ao menos 5% de todo capital que você recebe.


04) Cuide da Organização da Alimentação

Mantenha a dispensa devidamente organizada. Visualmente atrativa. Aqueles que consomem alimentos mais naturais (Tire os alimentos da embalagem plástica antes de guardar. Mantenha as frutas, legumes e verduras devidamente organizadas na geladeira. Evite deixar que alimentos estraguem.


05) Elimina a Inveja e O Olho gordo (Energias Negativas emanadas por outros)

*Evite mostrar aos outro (gabar-se) de suas conquistas!. A inveja é uma energia muito negativa e destrutiva. Alegre-se pelas conquistas alheias. A felicidade do outro também é sua.

ORAÇÃO PARA AFASTAR INVEJA:

Todas as pessoas ao meu entorno são abençoadas e divinamente guiadas. Alegro-me por ser quem sou, e progrido continuamente. Me condiciono, a abençoar todos aqueles que estão e surgem pelo caminho. Verdadeiros milagres ocorrem em minha vida.

06) Mantenha na casa apenas objetos/quadros/imagens que evoquem energia e bem estar. Dispense toda e qualquer imagem/fotos que lhe gerem sentimento de pesar/mal estar. Imagens que invoquem infortúnios.

* Mantenhas Fotos atualizadas (Livre-se do passado)!

* Observe as emoções que determinadas Imagens e quadros transmitem. Se forem positivas, perfeito, caso contrário, troque!

07) Pare de evocar pragas!

Jamais aceite pragas (Crenças em pragas limitam seu crecimento físico, mental, emocional, material e espiritual). Jamais evoque pragas para outros. Amaldiçoar outras pessoas e existências geram Miasmas (Energia negativa/densa que que lhe circundam)!

bottom of page