top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Pensamentos são Coisas que Criam e Moldam a Realidade


Há algum tempo um conhecimento foi retransmitido à humanidade com base em escrituras que evidenciam que todos nós possuímos um princípio criador, ‘ a imagem e semelhança de Deus’.


Este princípio está pautado na lei universal de Sintonia e Vibração, ou seja tudo aquilo ao qual dedicamos nossa energia e atenção se repercutirá em nossa existência.


Este ensinamento foi transmitido, de forma instrutiva no filme o Segredo.

O devemos entender que o que manifesta-se em nossa existência foi escolhido por nós em algum momento do tempo.

Estas escolhas são determinadas conforme nosso filme mental, ou seja aquilo que projetamos em nossa mente, os diálogos internos, e por tudo aquilo que permitimos que se instale em nosso inconsciente (quer estejamos atentos, ou não a isto), o que é feito mediante noticiários.

Aquilo ao qual nos sintonizamos e repercutimos (falamos/ compartilhamos, em qualquer meio) atrairemos, mais cedo, ou mais tarde à nossas experiência de vida. Tudo aquilo que nos gera felicidade /revolta/medo é o que manifestaremos. Por isto é importante Oramos e vigiarmos (Ou seja escolhermos consciente falar e repercutir aquilo que desejamos que se manifeste em nossa existência terrena).

Nossa missão neste plano físico é dominarmos nosso potencial criativo, pois nos planos mais sutis manifestamos mais prontamente aquilo que estamos sintonizados.

E para isto é importante que desenvolvamos uma Disciplina Mental (Veja na Página 13) e que trabalhemos pela eliminação de nossos egos , a fim de reduzir o ciclo de do/ e sofrimento que vemos no mundo.

Todos os males de nossa sociedade/humanidade (que geram também, de forma direta e indireta desastres ambientais) tem origem na Manifestação de nosso EGO: Ganância, Inveja, Ira, Cobiça, Vaidade, Luxúria, e Gula.

Se desejamos algo diferente pelo progresso de nossa alma, é importante que desenvolvamos o Equilíbrio e um Centro de Poder, em nosso ser. É importante que desenvolvamos uma reforma intima, e fim de sintonizarmos nosso sentimento com um padrão de Consciência Universal.


EXERCÍCIOS DE REFORMA INTIMA 01 - Executar alegremente as próprias obrigações. 02 - Silenciar diante da ofensa. 03 - Esquecer o favor prestado. 04 - Exonerar os amigos de qualquer gentileza para conosco. 05 - Emudecer a nossa agressividade. 06 - Não condenar as opiniões que divergem da nossa 07 - Abolir qualquer pergunta maliciosa ou desnecessária. 08 - Repetir informações e ensinamentos sem qualquer azedume. 09 - Treinar a paciência constante. 10 - Ouvir fraternalmente as mágoas dos companheiros sem biografar nossas dores. Sem é claro repercutir o fato a fim de cessar o ciclo de Dor e Infortúnios. 11 - Buscar sem afetação o meio de ser mais útil. 12 - Desculpar sem desculpar-se. 13 - Não dizer mal de ninguém. 14 - Buscar a melhor parte das pessoas que nos comungam a experiência. 15 - Alegrar-se com a alegria dos outros. 16 - Não aborrecer quem trabalha. 17 - Ajudar espontaneamente. 18 - Respeitar o serviço alheio. 19 - Reduzir os problemas particulares. 20 - Servir de boa mente quando a enfermidade nos fira. 21 - Condicione-se a agradecer e abençoar todas as pessoas e tudo aquilo que contribuiu, de forma direta e indireta para que chegássemos onde estamos.

É importante que estejamos consciente do momento presente, em outros caso nossa experiência de vida é ditada pelo Inconsciente Coletivo que em geral tende à negatividade.

bottom of page