top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Festividades do Aniversário de Novo Horizonte do Norte Começa Hoje Quinta

Nesta sexta-feira, 10 de maio, acontece no Ginásio Poliesportivo Julieta Cury Kara José, em Novo Horizonte do Norte, a abertura do 18º Jogos da Terceira Idade. A solenidade de abertura será às 19h30.

Além do Prefeito Silvano Pereira Neves (PSD), que irá declarar aberta as festividades para comemorar 33 anos de Emancipação Político Administrativa da “Cidade Simpatia”, terá a presença das demais autoridades do município e a apresentação das equipes participantes.


Participarão da competição representantes dos municípios de Porto dos Gaúchos,Tabaporã, Brasnorte, Juara e Novo Horizonte do Norte, nas modalidades de vôlei adaptado feminino, dominó, maia, truco, canastra, corrida da vassoura, boliche e futsal e pênalti masculino.


Todas as equipes se enfrentarão entre si em turno único. O município melhor pontuado será declarado campeão.


Em torno de 300 pessoas estarão participando das disputas. A delegação de Novo Horizonte do Norte estará composta por 70 atletas.


Os jogos serão realizados pelo Setor de Esporte e Lazer do município, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Cidadania e Secretaria Municipal de Saúde.


Na abertura serão disputadas quatro partidas. No vôlei adaptado se enfrentam, Novo Horizonte do Norte x Tabaporã e Brasnorte x porto dos Gaúchos. Já no futsal masculino, jogam Novo Horizonte do Norte x Tabaporã e Porto dos Gaúchos x Juara.


Os jogos se estendem até o sábado à noite.


Por: Ascom

bottom of page