Em Juína Terá o Evento do Maio Amarelo com o Primeiro Passeio Ciclístico em Juína
- A Folha do Vale - Jornal e Site
- 23 de mai. de 2019
- 1 min de leitura
Neste domingo, 26 de maio, as bicicletas irão invadir as ruas de Juína. Trata-se da Campanha Nacional “Maio Amarelo” que este ano tem como tema “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA”. A campanha alerta a população sobre a importância de um trânsito seguro.

A saída está prevista para às 17 horas, na rotatória em frente ao Supermercado Pasqualotto, no módulo 5. Durante o percurso, os ciclistas passarão pela avenida Mato Grosso - sentido o CISC, e descendo pela CEI Criança Feliz, avenida Olavo Inácio Henz - rumo à Lagoa da Garça, até a chegada, na Praça da Bíblia.
Venham participar conosco! Lembrete comparecer no local de saída com suas bicicletas e também uma garrafa com água, para se hidratar durante o trajeto. Lembrando que todos podem participar.
Venha pedalar pela vida!
Por: Ascom









































































Comentários