top of page

Festival da canção, Torneio Leiteiro e Rodeio são Atividades dessa Semana Em Cotriguaçu

  • Foto do escritor: A Folha do Vale - Jornal e Site
    A Folha do Vale - Jornal e Site
  • 27 de ago. de 2019
  • 2 min de leitura

O Município de Cotriguaçu está em festa essa semana, o prefeito municipal, acredita ser importante para a população as festividades, uma semana de festividades, atrai moradores da região, fomenta o comércio e circula recursos, ou seja, o prefeito acredita que o poder público apoiar essas festividades, inclusive o rodeio, incentiva o pequeno, médio e grande pecuarista, pois, é a oportunidade para os mesmos mostrarem o seu potencial na exposição agropecuária e possibilidade de fazer bons negócios.

O prefeito ao ser questionado sobre os eventos desta semana, comentou que:


“Nós temos uma semana de festividade no município, o evento começa com o torneio leiteiro, teremos o festival da canção e a festa do rodeio e a exposição, trazendo de certa forma um fomento a economia do município por haver muitas visitações, acreditamos que o entretenimento é necessário, por isso, apoiamos em trazer uma semana de festividade no município é salutar”, comentou Jair Klasner, o qual é mais conhecido por Cotcharapa.


"Este ano estamos com uma novidade, o investimento do município pelo volume de atividades que terão é baixo. Devemos desembolsar do município em torno de uns 40 mil reais que será investido com a banda que virá realizar a animação dos calouros e também uma parceria com o sindicato. Pelo volume de eventos e realizações o montante de recursos aplicados é aceitável e tem retorno a população e ao município", afirmou Jair Klasner, prefeito de Cotriguaçu.


Este ano acontece o 7º FESCOTRI 2019 – Festival da Canção de Cotriguaçu que será realizado entre os dias 28 e 29 de agosto, portanto, começa na quarta-feira, no Parque de Exposições de Cotriguaçu. De acordo com as informações é um resgate da cultura que a atual administração está realizando, paralelo ao torneio leiteiro que ja iniciou na segunda feira.

O rodeio e a exposição agropecuária é uma ação do sindicato rural, todavia, conta com o apoio do poder executivo e do poder legislativo para que o evento possa ser realizado, sem dizer do apoio de empresários, o Sindicato rural está sob a responsabilidade do Damião de Lima, o popular Kiko que foi prefeito de Cotriguaçu por 8 anos, mas está há mais de 6 anos afastado da direção da máquina pública, cuidando da sua empresa Kiko Autopeças, empresa instalada no município muito antes de ter passado pelo paço municipal, todavia ocupa a direção do Sindicato dos Produtores Rurais por 6 anos e de acordo com o mesmo está realizando a última festa na frente da direção do Sindicato.



Por: Maurilio Trindade Aun

Comentários


MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                              E-mail: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                        Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page