top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

CMDCA de Aripuanã realiza capacitação para candidatos ao Conselho Tutelar


Na tarde da última segunda-feira (26), foi realizado uma capacitação aos candidatos à função de conselheiro tutelar em Aripuanã. A capacitação foi realizada através da Secretaria de Assistência Social, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Aripuanã (CMDCA) e Promotoria de Justiça do município.


O intuito foi ministrar ao integrante do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e membros do CMDCA, que terá a missão de desmistificar as atribuições do conselheiro tutelar, bem como, o seu papel em sociedade durante quatro anos.


Também foi ministrado aos candidatos condutas permitidas e das vedações no período de campanha. Assim estarão aptos a disputar as vagas no processo de escolha do Conselho Tutelar 2019. Os candidatos que participaram desta capacitação preparatório e cumprirem todas as exigências previstas no documento, terá o conhecimento para não cometerem nenhum crime que rege a lei, podendo ter uma campanha plena.


Outros temas abordados foram “Estudo de casos” pela Psicóloga Fabiula e o tema “Perfil profissional, Reconhecer, Linguagem Corporal”, pela terapêutica ocupacional Sirley.


bottom of page