top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Itanhangá recebe visita da Cooperativa Celeiro Centro Oeste, colaboradores, e Professores de Chapadã


No dia 20 de Agosto o Presidente da Cooperativa Celeiro Centro Oeste Senhor Jaime Antonio Rohr e dos Colaboradores da Cooperativa juntamente com 13 professores do município de Chapadão do Sul de Mato Grosso do Sul visitam Itanhangá, onde foram recepcionados pela equipe da Secretaria de Educação, o Gerente da Sicredi de Itanhangá Laercio, o Vice Prefeito Emersom Sabatine e o Prefeito Edu Laudi Pascoski.


Os visitantes foram convidados pela Assessora de Programa Sociais da Fundação Sicredi, Licidnéia Paula Franco para conhecer o desenvolvimento do Programa a União Faz a Vida no município de Itanhangá. Na oportunidade foram apresentadas ações de três Projetos em desenvolvimento no município, onde as gestoras das escolas, professores e alunos relataram sobre os projetos que estão desenvolvendo, estudos realizados e aprendizagens adquiridas através da metodologia do Programa.


Após a apresentação dos projetos foram convidados pelos alunos, do Projeto Agricultores Mirins para visitar a Escola Municipal Paulo Freire e puderam observar a continuidade das ações realizadas na horta da escola com grande variedade de plantas e hortaliças. A tarde participaram de uma reunião na secretaria de Educação em que a Coordenadora Local do Programa Susana Fontana Kuzniewski apresentou as ações do Programa no Município onde destacou a participação efetiva da secretaria e do poder público como fundamental para o desempenho das ações junto as escolas.


O Prefeito Edu ressaltou que procura investir na educação em especial na formação de pessoas, pois acredita que profissionais melhores capacitados refletem no desenvolvimento de uma Educação cada vez melhor para a sociedade e cidadãos mais consciente de seu papel social.

bottom of page