top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Horóscopo do dia 9 de outubro de 2019: Previsões para esta Quarta-feira


HORÓSCOPO DO DIA: SATURNO EM TRÍGONO COM JÚPITER

Essa junção astrológica tende a trazer um maior senso de dúvida e algumas discordâncias com a família e pessoas com quem convive há mais tempo, seja no ambiente profissional, educacional ou amoroso. Além disso, essa influência também poderá prejudicar as boas energias quanto aos seus planos, sonhos, desejos e ideias. Exatamente por isso, você deve se ater ainda mais aos laços que te mantêm em pé e forte, pois isso é apenas uma fase e muito em breve você estará plena e confiante novamente para dar a volta por cima e recompor o seu caminho e a sua boa sorte.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Leve a quem precisa conforto e bons sentimentos nos momentos difíceis. Saiba que de muita cumplicidade também se fazem boas relações. Trabalho: Nada de desanimar por se sentir incapaz, pois oportunidades promissoras vão aparecer e você vai sair do vermelho muito em breve. Saúde: Não perca seu tempo com fofocas e maldades, prefira invistir em você e sua felicidade será mais importante do que o fracasso alheio.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Não deixe que as pessoas te convençam do pior, saiba o tipo de relação que você construiu e quem está ao seu lado. Intrigas de fora não importam. Trabalho: Esqueça as intrigas e as maldades de certas pessoas. Prefira concentrar-se e não se deixar abater por más energias nesse momento. Saúde: Esteja atenta ao modo como você evoluiu e passe isso para quem convive com você. Seja espelho de coisas boas sempre que possível.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Não deixe o seu coração se iludir com pessoas que não valem a pena, pois você precisa estar com alguém que te faça bem. Trabalho: Em breve você será desafiada a se mostrar como nunca e ultrapassar as barreias, prove que está pronta a isso nesse momento. Saúde: Veja como o seu corpo tem se comunicado com você e pedido mais energia e menos estresse. Busque mais equilíbrio sempre que for possível.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Esse é um momento mais tranquilo e de internalização para que você repense a forma como quer construir seus novos relacionamentos. Trabalho: Pessoas muito boas querem te ajudar a prosperar e subir de cargo, valorize-as e seja grata por esse apoio. Saúde: Cuidado com o mal que tem absorvido para si mesma nos últimos dias, nada que te deixa para baixo precisa ser valorizado em sua vida.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Saiba valorizar aquilo que foi construído com tanto esforço. Não deixe que paranoias de ambos os lados atrapalhem essa relação que está começando. Trabalho: Esse momento não é nada propício para mudanças radicais, por isso deixe que o tempo te mostre outras saídas antes de pensar em algo radical. Saúde: Volte mais para si mesma e tenha mais apego pelo seu espaço e sua felicidade. Você é muito importante para si mesma e para quem te ama.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Nada como um dia harmonioso para aproveitar com quem se ama. Desfrute dessa noite promissora que te espera. Invista pesado em algo a dois. Trabalho: Veja como o caminho tem se aberto para você de uma maneira muito positiva. Saiba ser grata e faça isso se multiplicar em sua vida. Saúde: Muitas possibilidades de se cuidar e melhorar seu condicionamento. Não se desmotive, procure apoio e companhia sempre que possível.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Você acordou realmente poderosa e não pode deixar de perceber como tem atraído pessoas interessantes. Aproveite o seu momento de arraso e vá longe. Trabalho: Tenha em mente que para colher bons frutos é preciso dar duro e dispensar energias. Nada vem de mão beijada nessa vida, pense bem nisso. Saúde: Pegue leve com os remédios e busque mudar seu estilo de vida. Hábitos saudáveis certamente farão mais efeito nessa fase da sua vida privada.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: O amor quer bater à sua porta. Se estiver emocionalmente preparada, se jogue de cabeça e não perca tempo nessa fase de maior liberdade em sua vida. Trabalho: Observe à sua volta quem quer realmente te ver prosperar, pois a inveja e os maus agouros podem estar plantados bem ao seu lado. Muito cuidado. Saúde: Um bom dia para doar o seu tempo para alguém. Além disso você pode fazer uma doação de sangue e ajudar pessoas que precisam se recuperar de algo.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Reveja a forma como tem se mostrado na sua relação, pois afeto e dedicação são aspectos que não podem faltar nunca. Valorize as pequenas coisas. Trabalho: Mãos à obra, pois nenhum projeto sairá do papel sozinho. Esse é seu momento, então não se deixe dispersar por nada nem ninguém nessa fase. Saúde: Cuidado com o seu lado inquieto e muito perseguidor, pois isso tem te afetado muito em suas relações. Atenção aos ombros e tornozelos hoje.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Valorize os pequenos momentos com quem você ama, pois isso não tem preço e o tempo nunca volta atrás. Essas energias trocadas vão fortalecer vocẽs. Trabalho: Muita concentração e mais empenho serão cobrados. Não se ache superior, mostre humildade e respeito por quem te cerca e compete com vocẽ. Saúde: Seja acima de tudo protetora de si mesma. Evite aquilo que te faz mal e prejudica sua rotina. Cuide da sua mente urgentemente, ela é preciosa.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Boas companhias estão ao seu lado e você tem perdido a chance de aproveitar esses momentos. Não deixe de ser feliz por bobagens. Lute por alegria. Trabalho: Momentos críticos no ambiente profissional podem desestabilizar a boa fase que você vem vivendo. Seja atenciosa e tenha cautela quanto a isso. Saúde: Não se arrisque sem necessidade, saiba buscar ajuda e não se automedique. Cuidar do seu corpo com segurança é muito melhor sempre. Fique atenta.


HORÓSCOPO DO DIA 9 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Sua semana começa com tudo. Aproveite a companhia de quem te quer bem e se jogue em uma noite quente com alguém muito interessante e promissor. Trabalho: Muitas oportunidades vão aparecer para você mostrar realmente o que tem a oferecer para quem está te testando, saiba aproveitar todas elas. Saúde: Você não está imune a acidentes, então tome cuidado com os riscos de altas aventuras sem segurança. Cuidar-se e prevenir o pior é recomendável.


Fonte: WeMystic

bottom of page