top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

  • WeMystic

Horóscopo do dia 21 de outubro de 2019: Previsões para esta Segunda-feira


HORÓSCOPO DO DIA: LUA MINGUANTE EM TRÍGONO COM O SOL

Essa junção de astros marca uma fase de revisões, reavaliações e reajustes, tanto na convivência familiar quanto na vida profissional. Dessa forma, a indicação se faz em direção a um momento ideal para desacelerar um pouco o ritmo e tomar alguns cuidados com atrasos, desafios, impedimentos e dificuldades que podem vir à tona durante o dia. Por fim, todo o zodíaco deve estar atento a traições e trapaças inesperadas que tendem a abalar a sua concentração e suas noites de sono.


HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Se a relação acabou, voltar atrás pode acabar piorando e acabando com uma possível amizade saudável. Avalie o que você sente e a disposição de ambos. Trabalho: Use seu bom senso e sua coerência para organizar aquilo que está caótico e tem impedido a equipe de fluir. Mostre liderança e proatividade. Saúde: Uma boa manhã para correr ou fazer uma agradável caminhada em boa companhia. Traga bons hábitos para sua vida e veja as coisas fluírem melhor.


HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: O contato com alguém que já te balançou em outro momento voltará a mexer com seus sentimentos. Observe as possibilidades. Trabalho: Se você teve um anjo da guarda no início, não se esqueça de ser grata e menos ainda de replicar essa ação e ajudar outro a chegar onde você chegou. Saúde: Quando se planta o ódio e a inveja as coisas apenas tendem a piorar. Blinde sua alma e tire de você tudo o que for de ruim. Reinvente-se.


HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Livre-se dos pesos e dúvidas que te fazem mal. Uma relação saudável precisa de confiança e dedicação desde o começo. Trabalho: Faça o bem sem olhar a quem. Tenha isso como mantra e você fará com que todos prosperem junto com você nesse novo ciclo. Saúde: Se você não tem se hidratado nem comido bem, é sinal de que seus hábitos devem ser mudados. Sua rotina não pode parar nem você adoecer.


HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Não se sinta mal por não estar mais disposta a seguir com essa relação. Você não deve se obrigar a ficar em algo que não te acrescenta mais em nada. Trabalho: Não mistura as coisas, o que você vive nas suas horas vagas não diz respeito ao seu emprego. Seja sensata e não tema nada. Saúde: Afaste-se de tumultos e evite baladações até muito tarde. É preciso repousar para estar preparada para uma nova jornada.


HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Tome cuidado ao dar esperanças e iludir alguém que te quer tão bem. Seja direta e não magoe um coração apaixonado e bom naturalmente. Trabalho: Com suas atitudes inconsequentes você acabou conquistando a raiva de algumas pessoas. Saiba se recolocar para não ficar queimada profissionalmente. Saúde: Mostre serenidade e tente ser espelho, sobretudo para os seus. Busque qualidade de vida e seja luz para quem te segue.


HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Pense que só você pode saber o que ainda sente e deve sobretudo ser clara para não arrastar uma situação indesejada. Trabalho: Tudo o que você dedicou está sendo destruído por pessoas que não querem deixar você brilhar. Mas fique tranquila, sua parte foi feita. Saúde: Seu corpo anda cansado e você não o está ouvindo. Busque dormir mais e melhor, esvazie sua cabeça e acalme o seu coração.


HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Concentre-se suas energias em renovar essa relação, pois ela anda gasta e desequilibrada. Exija o mesmo dele, além de amor e respeito. Trabalho: Pense bem se arriscar e jogar tudo pro outro desse jeito é a melhor alternativa para você. Não se iluda com promessas, exija certezas. Saúde: Se você sente que precisa de um tempo sozinha, não se envergonhe de dizer nem de mostrar que isso é importante. As pessoas precisam respeitar seu espaço.


HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Quem vê cara não vê coração, por isso evite se apegar apenas à aparência. Existem aspectos mais importantes a serem notados em alguém. Trabalho: Não leve os problemas do trabalho para casa. Deixe que as coisas tenham sua hora e seu lugar adequado para serem tratadas. Saúde: Se alguma atividade te fez realmente bem, não a abandone. Pare de modificar sua rotina em prol do trabalho ou das pessoas que te sugam. Centre-se em você.


HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Fique tranquila, você está sendo honesta e ele não tem motivos para desconfiança. Mantenha sua postura e não se dobre por ciúmes infundados. Trabalho: Atenção ao modo como se porta e reage aos problemas. Se quer ir mais longe precisa mostrar domínio e segurança em todos os momentos. Saúde: Sossegue sua alma com orações e mantras de paz e introspecção. Você precisa focar em si e buscar seu equilíbrio agora.


HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Valorize a sintonia dos pequenos momentos. A simplicidade das pequenas demonstrações é o que faz valer a pena e te motiva a florescer. Trabalho: Busque sossego, seja no fim de semana ou adiantando suas férias. Você precisa pausar essa rotina por um tempo para ter consciência do mal que ela te faz. Saúde: Cuide de si mesma e evite voltar ao passado sempre que se sentir mal. Olhe para frente e reconstrua seu caminho.


HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Se você curte alguém mais aberto e livre essa é uma grande oportunidade para conhecer alguém interessante e se entregar. Trabalho: Mostrar-se inflexível certamente não é uma boa estratégia, já que as pessoas ainda não te vêem como referência nem têm você como exemplo. Saiba esperar. Saúde: Não tema buscar saber o que te aflige e te faz mal. Seus sintomas podem ser um sinal que deve ser escutado e interpretado para se tratar.


HORÓSCOPO DO DIA 21 DE OUTUBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Fique atenta sobre qual o melhor momento para voltar à ativa. Aproveitar a solidão pode te fazer bem nesse momento. Trabalho: Sua família é seu bem mais precioso. Traga ela para mais perto de si e sentirá as coisas mais harmoniosas e saudáveis em você e neles. Saúde: Não se dedique de forma desmedida o tempo todo, espere que as pessoas procurem por você e sejam recíprocas.


Fonte: WeMystic

bottom of page