top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Circuito Empreendedor levará informações aos municípios do Vale do Juruena


O Circuito Empreendedor será realizado no dia 07 de novembro, das 8h às 18h, em Juína.


Circuito Empreendedor será realizado no dia 07 de novembro, das 8h às 18h, em Juína. O evento levará informações importantes para quem é empreendor ou deseja se tornar um, com a realização de palestras e oficinas sobre temas como acesso ao crédito, gestão administrativa, financeira e de pessoas, boas práticas de produção, além de atualização sobre gestão.


De acordo com o secretário adjunto de Indústria, Comércio e Empreendedorismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, haverá ainda qualificação das prefeituras municipais para assinar o Termo de Cooperação com a Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat).


“Este termo irá integrar os trabalhos e facilitará ara os empreendedores. Ainda vamos qualificar os gestores para compras governamentais porque o poder de compra dos municípios é grande e pode ajudar o desenvolvimento local e regional”, frisa o secretário adjunto.


As instituições financeiras também apresentarão linhas de crédito especiais para os empreendedores e a Secretaria Adjunta de Turismo fará atendimentos para aqueles que quiserem empreender nesta área tão importante da economia do Estado.


O Circuito Empreendedor ocorre dentro do programa Pensando Grande para os Pequenos e tem como parceiros o Sistema S, as Federações representativas dos segmentos econômicos do estado, agentes financeiros e agentes públicos envolvidos com o tema empreendedorismo.

Para fazer a inscrição, basta clicar aqui.

Serviço

Circuito Empreendedor Vale do Juruena

Em Juína, dia 07/11/2019 Horário: das 8h às 18h Local: Auditório do Sicredi (manhã) e Senai (tarde)



bottom of page