top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

13 tendências da moda Primavera/Verão 2020 que prometem bombar

Tie Dye

O Tie Dye, que era uma estampa muito usada pelos hippies nas décadas passadas, voltou com tudo e promete marcar presença no próximo verão. É uma estampa vibrante e criativa que tem tudo para virar protagonista no look! Procure combinar a tendência com peças mais neutras, já que o Tie Dye normalmente vem em cores fortes e chamativas, como o pink, violeta, verde e azul.


Vichy

Uma estampa que já é queridinha, continua em alta, mas com atualizações! Nesta estação, vamos ver o Vichy em nuances mais claras, em tons de rosa claro, azul claro, lilás ou até mesmo verdinho :)


Palha | Materiais artesanais

Se tem um item que é sucesso garantido, é a palha e os materiais artesanais, como a corda! A tendência, que marcou presença no inverno, continua com tudo nas estações mais quentes do ano. O modelo aparece tanto em bolsas, quanto em chapéus e calçados. O material tem o frescor e a leveza perfeitos para compor looks estilosos.


Listras

Outra estampa muito tradicional e clássica que já atravessa muitos verões é a listra, mas esse ano ela chega nas versão multicolorida, e não no estilo navy de sempre. Peças em tons mais quentes e adocicados prometem dominar as ruas – e isso se encaixa para os biquínis também, viu?!


Jeans Ácido

Um update do jeans, o queridinho que nunca sai de moda! O jeans ácido, com lavagem “manchadinha”, que parece ter sido feita com água sanitária, tem uma aparência mais desgastada – não é uma cor que estamos acostumados a ver nas vitrines. Além das calças, ele aparece em vestidos de festa, calçados e peças com ombros super marcados, dando um ar mais retrô.


Nózinho

A tendência de nozinho é a cara do verão – e um detalhe que faz toda diferença. Além de valorizar o busto, dispensa o uso de muitos acessórios.


Búzios e Conchas

No quesito acessórios, os búzios e as conchas voltam com força total! Seja em resina ou em metal, vamos encontrar essa tendência nos brincos, pulseiras e, é claro, nos colares.


Mangas Bufantes

A tendência que mais divide opiniões nessa estação, sem dúvidas, são as magas bufantes, que remetem à década de 80. Protagonistas do look, as mangas podem ser vistas em croppeds, vestidos e até mesmo macacões – e tanto aquelas super volumosas quanto as mais discretas.


Lenços

A estação mais quente do ano vai trazer acessórios chamativos e bem coloridos e um deles é o lenço. O acessório fica incrível se usado na cabeça – é possível fazer diversas amarrações. Dica: o lenço de seda é mais fresco e, por isso, o mais indicado para o verão.


Animal Print

O Animal Print é mais uma estampa que continua com força total – para a felicidade de quem investiu nela nas outras estações. E para deixar a tendência com a cara do verão, a dica é apostar em um look com cores mais saturadas, como verde, amarelo, vermelho ou até mesmo rosa, ao invés de usar a estampa com preto ou marrom, como no inverno.


Sandálias Com Tiras Finas

Chegou o momento das rasteirinha de tiras finas, bem minimalista. O modelo, que deixa quase todo o pé à mostra, é muito confortável e perfeito para o verão.


Comprimento Mulet

Uma tendência que já foi utilizada a algum tempo – e que divide opiniões –, está de volta: o comprimento Mulet, sabe? Aquele que é mais curtinho na frente. A tendência é mais vista em saias e vestidos.


Micro e Macro Bolsas

Duas tendências, “oito ou oitenta”. Tanto as bolsas bem pequenas, que não cabem nem o celular, quanto àquelas que, de tão grandes, comportam até a nossa casa dentro, rs, estarão em alta nessa estação.


Imagens: Pinterest

Fonte: Amanda Matos | Guia da Semana

bottom of page