top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

  • WeMystic

Horóscopo do dia 20 de dezembro de 2019: Previsões para esta Sexta-feira


HORÓSCOPO DO DIA: MARTE EM TRÍGONO COM NETUNO

Essa influência planetária indica uma fase mais perturbadora, sobretudo na vida das nativas dos signos regidos pelo elemento fogo. Assim, o ideal é evitar inovações e mudanças muito drásticas nos campos profissionais e amorosos daqui para frente. Além disso, essa fase tende a ser de quietude e de concentração rumo a um momento melhor no futuro, de novos projetos que não devem mais ser adiados, sem contar todas as transformações espirtuais e mentais que surgirão.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Se não há respeito nem parceria é sinal de que as coisas já não estão dando certo. Foque em você e livre-se de um mal começo se não sentir o empenho dele. Trabalho: Esse é o momento. Uma grande oportunidade está batendo à sua porta, saiba aproveitar e mostrar que precisa e quer encarar uma nova fase de desafios. Saúde: Não fique se estressando à toa, você precisa ficar tranquila e se dedicar apenas a quem te ama e está com você em todos os momentos.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Você é forte e em breve superará esse término. Agora o importante é não se desesperar,a final, a vida deve continuar mesmo quando a situação é complicada. Trabalho: Procure ter uma rotina mais leve daqui para frente, pois todo esse estresse não tem valido a pena. Você anda mal e isso deve ser resolvido. Saúde: Seu bem-estar precisa ser priorizado. Nada de se doar por pessoas que não te merecem nem querem estar com você nas dificuldades. Esteja atenta.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Não tema discussões nem separações. Esse momento é muito drástico e você deve estar preparada para isso, não vale a pena evitar o que deve ser resolvido. Trabalho: Coloque a mão na massa e não tenha medo de trabalhar como nunca. Apenas o esforço pode te levar até onde você esperava e queria todo esse tempo. Saúde: A tensão que paira no ar vem de situações mal resolvidas e pessoas que te desejam o mal. Você deve se preocupar com o seu coração não com outras pessoas.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Mostre mais afeto por quem você ama. Não deixe que coisas pequenas estraguem os planos e a vida de vocês. Vocẽs querem e precisam estar juntos nesse momento. Trabalho: Só você mesma pode lutar pelo que quer. Não espere que ninguém faça nada por você, siga em frente sem medo e foque no sucesso que te aguarda. Saúde: Fique com a cabeça fria, vocẽ está seguindo seu coração e quem te julga é porque não quer o seu bem. Faça o melhor por si mesma e isso bastará.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Você anda muito estressada com essa relação e esse parece um bom momento para avaliar se o ideal é vocês realmente continuarem juntos ou se deixarem seguir. Trabalho: Nada como ser independente e construir seu próprio caminho. Tenha sempre em mente o quanto é fundamental a sua independência neste momento. Saúde: Se você está se sentindo fraca e desprotegida, é sinal de que precisa renovar suas energias o mais rápido possível. Você é o principal.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Se o seu companheiro tem te deixado mal e não te apoia em nada, é hora de rever essa relação, pois você precisa de uma base não de um inimigo. Trabalho: Você está prestes a fechar um grande negócio, por isso esse é um momento ideal para focar nas suas metas e não deixar que nada te distraia. Saúde: Segure-se e não deixe que nenhum mal te aflija. Sua família precisa de você e muito em breve você conseguirá se livrar dessa onda negativa.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: O seu coração está pedindo mais tranquilidade e você não tem se dado esse tempo. Fique mais reservada e não se ligue ao passado, deixe seu ex onde ele está. Trabalho: Não tenha medo de mostrar quem você é e a sua capacidade. Você pode ir mais longe e não deve parar agora que está tão perto de conquistar seu emprego. Saúde: Não deixe que os maus comentários sobre a sua vida te afetem. As pessoas não sabem quem você é nem o que passa. Viva por si mesma e conforme você acredita.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Você está em uma fase mais tranquila e prefere não cair na balada. Fique em casa ou procure coisas mais tranquilas antes de se aventurar por aí. Trabalho: Essa pode ser uma grande oportunidade se você quer mudar de ares. Não foque nas dificuldades, mas sim naquilo que em breve será realizado. Saúde: Procure incluir em sua rotina atividades que exijam movimentação e gasto de energia, pois assim você se sentirá menos cansada e mais disposta.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: O sentimento não basta, é necessário que as pessoas se dediquem. Tenha isso em mente e verifique se o seu amado também está disposto a entrar nessa. Trabalho: Você precisa se empenhar mais nos estudos, pois nada te fará alçar voos altos se não for o seu próprio empenho e dedicação. Nunca se esqueça disso. Saúde: Você precisa focar na sua saúde. Tire o dia para se dedicar a você mesma dentro ou fora de casa. Busque atividades relaxantes e divertidas para se distrair.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Você finalmente está livre e pode aproveitar para cair na noite à procura de boas companhias. Nada de ficar remoendo o passado ou sofrendo sem necessidade. Trabalho: Não deixe que ninguém desvalorize seus esforços ou subestime sua capacidade. Lute por si mesma e não dependa de ninguém nessas horas. Saúde: Suas dores podem esconder um problema mais profundo e é exatamente por isso que você deve procurar um médico o mais urgentemente possível.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Você está cobrando demais do seu amado, o que tem feito a relação esfriar e vocês ficarem emocionalmente abalados. Cuidado ao não retribuir toda essa dedicação. Trabalho: Não corra atrás daquilo que as pessoas querem. Você precisa estar focada no que te interessa e no que te move profissionalmente na sua vida. Saúde: Busque cuidar da sua vida e da sua mente com mais atenção. Você anda cansada e desgastada com tantas cobranças, precisa buscar o equílibrio com vontade.


HORÓSCOPO DO DIA 20 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Não se iluda com o que o seu amado tem te prometido, pois nem sempre o amor basta. As ilusões não enchem barriga, você deve se preocupar com planos concretos. Trabalho: Você precisa estar atenta ao que esperam de você nesse novo trabalho, pois o seu bom desempenho significará muito daqui pra frente. Saúde: Você precisa de um tempo para si mesma e não deve se preocupar com o que as pessoas querem de você, mas sim com o que você quer ser.


Fonte: WeMystic

bottom of page