top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

  • WeMystic

Horóscopo do dia 23 de dezembro de 2019: Previsões para esta Segunda-feira


HORÓSCOPO DO DIA: PLUTÃO EM SEXTIL COM NETUNO

Essa combinação de astros representa um tempo de enorme prosperidade, paz e alegrias, sobretudo através de promissores acordos e negociações financeiras com seus amigos, familiares e até colegas de trabalho. Assim, invista sem medo, já que os bons frutos estão mais do que garantidos com um bom trabalho e maior harmonia na equipe. Por fim, a vida amorosa estará em festa e renderá surpresas inesperadas que farão bem ao coração, à mente e à alma, portanto, desfrute ao máximo esses momentos e saiba ser grata à vida.


HORÓSCOPO DO DIA 23 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Renove suas esperanças e sonhe mais alto, não deixe que as mágoas do passado voltem a desestruturar sua vida em casal. Trabalho: Traga harmonia novamente para o seu ambiente de trabalho, você deve estar focada em renovar-se diariamente. Saúde: Sua harmonia consigo mesma está em alta e você curtirá momentos agradáveis consigo mesma descobrindo-se mais.


HORÓSCOPO DO DIA 23 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Deixe o amor acontecer e surpreenda-se com pessoas que estão prontas a te fazer bem a todo custo, curta esses momentos. Trabalho: Abra-se para o novo, mude sua forma de ver a vida e tudo ficará mais fácil daqui para frente em sua caminhada. Saúde: Evite conflitos com quem ama, pois você precisa harmonizar seus dias e não trazer más agouros para eles.


HORÓSCOPO DO DIA 23 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Faça sua rotina com mais leveza e programe saídas a dois para que se vivam coisas especiais juntos além dos problemas. Trabalho: Trabalhe com mais ânimo e se não está contente o melhor é mudar radicalmente antes que fique frustrada. Saúde: Domine a ansiedade e o pessimismo, você não pode se deixar consumir dessa maneira tão triste e solitária.


HORÓSCOPO DO DIA 23 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Não permita que o amor de vocês estagne e que perca o frescor e a leveza. Vocês devem buscar um equilíbrio urgentemente. Trabalho: Relaxe e atravesse essa crise com maturidade e autoconfiança. Você não é obrigada a mudar o que já está correto. Saúde: A demora faz parte do processo. Espere a sua resposta positiva e enquanto isso cuide bem da sua mente.


HORÓSCOPO DO DIA 23 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Essa tende a ser uma fase de altos e baixos. Cuidado com isso pois os efeitos podem ser péssimos para ambos. Trabalho: Segure-se firme e você atravessará essa crise ilesa. Não perca o amor e o respeito pela sua profissão e pelo seu emprego. Saúde: Apenas muita paixão e afeto te deixarão firme novamente. Apegue-se ao que ou a quem te faz bem.


HORÓSCOPO DO DIA 23 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Saia da rotina e aposte em alguém interessante. É possível que algo mais sério brote à partir dessa conexão. Trabalho: Não se distraia, pois você pode acabar perdendo uma grande oportunidade com isso e não ter mais chances tão cedo. Saúde: Você tem muitas qualidades, não deixe que nada estrague essa visão positiva sobre você mesma.


HORÓSCOPO DO DIA 23 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Essa é uma fase de boas notícias e renovação. É preciso deixar o passado para trás e mergulhar em algo melhor para você mesma. Trabalho: Seja mais comprometida e não alimente remorsos contra pessoas que te cercam. Você precisa olhar e caminhar para frente. Saúde: Se você não se livrar de todas as suas mágoas, você nunca conseguirá ser verdadeiramente feliz. Pense nisso.


HORÓSCOPO DO DIA 23 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Liberte o seu coração do medo e não se distancie antes de tomar uma decisão definitiva sobre vocês dois. Trabalho: Tenha fé e trabalhe duro, esse é o seu momento de se mostrar mais confiante e expressar suas ideias. Saúde: Sua estrela brilhará em breve, esteja pronta para mostrar-se sem medo e buscar o que você quer da vida.


HORÓSCOPO DO DIA 23 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Administre sua paciência e suas atitudes, senão a monotonia tomará conta dos seus dias e sua relação se perderá. Trabalho: Mostre mais atitude e veja se seus comportamentos são condizentes com o que você quer mostrar aos outros. Saúde: Tenha mais atitude e não perca tempo, potencialize suas capacidades e seja cada dia melhor para você mesma.


HORÓSCOPO DO DIA 23 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: A vida tende a estar mais tranquila hoje, aproveite os momentos a dois e tome uma atitude urgentemente. Trabalho: Algumas de suas atitudes estão afastando as oportunidades de sua vida e isso te afetará drasticamente no trabalho. Saúde: Tenha mais atitude e evite mostrar suas fraquezas. Potencialize suas chances de ir mais longe.


HORÓSCOPO DO DIA 23 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Você está caminhando para um momento de muitas respostas e decisões. Boas novas estão chegando, esteja preparada. Trabalho: A fase mais difícil está quase acabando, fique calma e espere o tempo de mudanças. Saúde: Tudo está acontecendo como planejado, pessoas que te querem bem estarão à sua volta.


HORÓSCOPO DO DIA 23 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Invista na comunicação entre você e o seu amado. Sem esse contato nada mudará em vocês. Trabalho: Boas novas profissionais estão batendo à sua porta. Não espere que ninguém faça nada por você. Saúde: Saia mais, busque alegrias e harmonia. Procure andar com pessoas que te trazem paz e enchem seus dias.


Fonte: WeMystic

bottom of page