top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

  • WeMystic

Horóscopo do dia 26 de dezembro de 2019: Previsões para esta Quinta-feira


HORÓSCOPO DO DIA: LUA NOVA EM TRÍGONO COM JÚPITER

Essa posição de astros indica uma fase de decadência interior e muitas dificuldades de se desenvolver uma relação estável e saudável com alguém, seja familiar, de amizade ou mesmo profissional. Em contrapartida, as nativas de signos regidos pelo elemento ar se mostrarão mais sérias, focadas e determinadas em seus objetivos a curto e longo prazos. Por fim, o cosmos impõe algumas mudanças de postura sentimental e espiritual, o que será maravilhoso nesse novo ciclo que está prestes a se iniciar.


HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Esta nova fase está te fazendo muito bem, por isso afaste-se de relações que inspiram desconfiança. Trabalho: O sucesso está ao seu lado, muito reconhecimento e sobretudo prosperidade batem à sua porta. Saúde: Aproveite os bons momentos com amigos e deixe que a leveza desses encontros seja a máxima dos seus dias.


HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Uma boa fase para conhecer pessoas novas e desintoxicar seu coração. Aproveite os momentos de calmaria. Trabalho: O trabalho em equipe será fundamnetal nessa fase, procure bons parceiros e verá sua carreira deslanchar. Saúde: Fuja de discussões e conflitos tolos, nada disso te levará onde você quer chegar. Foque em seu bem-estar.


HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Um relacionamento à distância está prestes a se iniciar. Pense bem se você consegue administrar isso com qualidade. Trabalho: Muitas mudanças e treinamentos te farão perceber como deve se esforçar mais. Invista em você acima de tudo. Saúde: Cuide da sua alimentação e esteja bastante focada daqui para frente no que você quer como bem-estar.


HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Muita paquera e sensualidade à flor da pele. Esse é o seu momento, invista muito em quem te interessa. Trabalho: Seja mais consciente ao gastar seu dinheiro. Faça economias para o futuro e não seja supérflua ao consumir. Saúde: Evite bebidas alcóolicas com tanta frequência, seu corpo tem reclamado disso e você tem ignorado esse alerta.


HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Você está chamando muita atenção, sinta as energias de quem te rodeia e aproveite os momentos bons que surgirão. Trabalho: Evite conflitos com seus superiores, pois isso te deixará em maus lençóis e te fará perder valiosos pontos. Saúde: Não seja tão gananciosa. A preocupação agora deve ser outra: plantar o bem e curar-se do mal que te aflige.


HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Não tema se declarar nem mostrar realmente o que sente. Mas só ingresse algo se estiver sendo correspondida à altura. Trabalho: Seus subordinados precisam de um bom exemplo, de alguém firme e correto. Seja inspiração a eles. Saúde: Cuidado com as pessoas que fingem querer o seu bem, mas só almejam te sugar todo o tempo.


HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Pense duas vezes se você quer lidar com uma nova relação neste momento, você está muito bem sozinha e não deve se estressar com novas coisas. Trabalho: Novas rotinas e mudanças estão surgindo, aproveite a fase e se jogue de cabeça nisso, não pense duas vezes. Saúde: Você deve ser mais atenciosa aos problemas que você já possui para que eles não se agravem e causem mais danos.


HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Quem planta a ódio, colhe desamor. Não crie intrigas nem comece discussões à toa, não vale a pena seguir assim. Trabalho: Você enfrenta problemas sérios no seu cargo, evite acumular desavenças e foque nos seus objetivos para não perder o rumo. Saúde: Você se sentirá mais frágil e debilitada nos próximos dias, por isso não abuse e esteja preparada para repousar mais.


HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Sua infelicidade é culpa de uma relação abusiva e de alguém que não te valoriza. Livre disso o mais rápido possível. Trabalho: Cuidado ao misturar vida pessoal com vida profissional. Nada de levar as histerias da rotina para o seu emprego. Saúde: Cuidado com lesões e desconfortos, você anda desatenta e se ferindo com muita facilidade. Seja mais atenciosa.


HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: As suas últimas ações causaram um efeito transformador em sua união. Você sempre pode mudar a sua vida, nunca se esqueça disso. Trabalho: Não se estresse com os problemas que surgirão daqui pra frente, fique de cabeça fria e não se desgaste sem necessidade. Saúde: Tire uma tarde para si mesma. Prepare um momento relaxante e de contato e cuidado a si mesma no conforto do seu lar.


HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Não sonhe com um conto de fadas, o amor é uma tarefa difícil e deve ser construído todos os dias com o empenho de ambos. Trabalho: Seja mais positiva, aja com amor e você verá como o seu ambiente profissional será transformado radicalmente. Saúde: Equilibre seu corpo e sua mente. Essa sintonia precisa ser a sua busca ou você voltará a entrar em crises consigo mesma.


HORÓSCOPO DO DIA 26 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Não deixe seu lado mais sensível se envolver demais co alguém que é extremamente racional e prático, pois o sofrimento será certo. Trabalho: Se você realmente está insatisfeita, mude. Essa é a hora de experimentar novas coisas e se por amor fazendo o que sempre sonhou. Saúde: Tendo cumprido todas as tarefas do seu dia, dê-se um tempo de tranquilidade e depois vá pensar em como se divertir, você merece.


Fonte: WeMystic

bottom of page