top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

  • WeMystic

Horóscopo do dia 28 de dezembro de 2019: Previsões para este Sábado


HORÓSCOPO DO DIA: NETUNO EM SEXTIL COM VÊNUS

Essa combinação de astros fará com que a intolerância de quem está ao seu lado apareça diante das suas opiniões, por isso, muito cuidado para não criar um clima de arrogância e desentendimento nos ambientes familiar ou profissional. Além disso, será um momento oportuno também para julgar menos e buscar mais concordância e até conciliação com o próximo. Por fim, invista em um comportamento mais pacífico e uma postura mais elegante e calma. Mostre que você busca o equilíbrio e não a desordem nas relações, o que te permitirá se sentir melhor até consigo mesma depois.


HORÓSCOPO DO DIA 28 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Cuidado para não cair em uma crise profunda, pois tudo indica que você estão próximos de um rompimento drástico sem volta. Trabalho: Não caia na preguiça, você deve mostrar vontade e disposição. Essa é sua chance de entrar em ação naquilo que gosta de fazer. Saúde: Não caia na preguiça, você deve mostrar vontade e disposição. Essa é sua chance de entrar em ação naquilo que gosta de fazer.


HORÓSCOPO DO DIA 28 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Não acumule mágoas, pois isso só vai piorar sua relação amorosa. Seja direta e objetiva com o seu parceiro, abra seu coração e diga o que sente. Trabalho: Você certamente tem anjos da guarda no seu emprego que querem te ver ir mais longe. Retribua sempre essas formas de amizade e apoio. Saúde: Seja honesta consigo mesma, só você tem a perder de não cumprir o que almeja. Seu bem-estar vale muito mais, cuide-se.


HORÓSCOPO DO DIA 28 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Foco naquilo que você quer. Atirar para todos os lados pode ser arriscado e assim perder a chance de estar com quem gosta realmente de você. Trabalho: Seu caminho será muito próspero, tudo indica que bons frutos serão colhidos logo em breve, pois você tem feito o melhor e merece isso. Saúde: Uma onda de viroses se aproxima, por isso você não deve esquecer de cuidar de si. Ficar de cama vai atrapalhar seus planos.


HORÓSCOPO DO DIA 28 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Evite colocar a culpa em seu parceiro, muitas vezes você pode estar tentando se livrar do que seria responsabilidade dos dois. Trabalho: Você estará sendo provada, esteja pronta para ultrapassar todos os desafios e continuar firme e forte. Você precisa mostrar o que sabe fazer com maestria. Saúde: Cuidado com os nervos e olhos, nada de ser negligente, sobretudo se já estiver sentindo algo de estranho e atípico. Procure sempre um médico antes de se medicar.


HORÓSCOPO DO DIA 28 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Tente inovar e reinventar a sua relação. Não deixe que a rotina amorne os sentimentos nem os desejos de vocês. Proponha algo novo. Trabalho: Muitos colegas estão se espelhando em você. Aproveite essa nova fase que tem tudo para te fazer alçar voos ainda maiores. Saúde: Dores nas costas andam te perseguindo. Não deixe que isso atrapalhe sua rotina, busque refúgio na yoga ou no pilates para ter um alívio mais rápido.


HORÓSCOPO DO DIA 28 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Não deixe que maus entendidos atrapalhem os bons e poucos momentos juntos. Vocês precisam aprender a superar as fases negativas com mais leveza. Trabalho: Confie no seu potencial e não tema os desafios que vierem a surgir. É justamente nesses momentos que você deve mostrar a quê veio e qual o seu potencial. Saúde: Você anda muito estressada e está com sinais claros de uma forte gripe. Não dê bobeira, tire um tempo de descanso para se recuperar antes que isso se agrave.


HORÓSCOPO DO DIA 28 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Não desconte suas infelicidades nos outros. Se você não está em um bom momento amoroso, pense que você deve tentar mudar isso e não achar culpados e conspirações. Trabalho: Cuidado para que o negativismo não tome conta de você e interfira no seu ritmo e na sua produtividade. Evitar misturar as coisas é o melhor que você faz. Saúde: Procure atividades ao ar livre que estejam mais ligadas às práticas respiratórias e de meditação. Traga a leveza do contato consigo mesma para a sua rotina.


HORÓSCOPO DO DIA 28 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Quem planta desafetos nunca colherá afeto e carinho. Cuidado ao ser drástica e sádica com as pessoas, isso vai acabar te oferecendo o mal que você não quer enfrentar. Trabalho: O trabalho tem te sufocado e te feito se sentir inútil. Não ouça pessoas negativas e invejosas, você tem grande potencial e pode ir muito mais longe. Reverta esse jogo. Saúde: Não ignore dores e possíveis desconfortos. Seu corpo está se comunicando com você e quer te sinalizar algo de errado. Busque tratamentos leves e alternativos.


HORÓSCOPO DO DIA 28 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Quanto mais sede você tiver de mudar, mais certo sua relação dará daqui para frente. Seja a mola impulsionadora de tudo isso junto com o seu parceiro. Trabalho: Invista em aproximações positivas e novos contatos. Esquecer o passado é o melhor que você pode fazer, invista no seu futuro e faça diferente. Saúde: Se você está com dificuldades para dormir pense que isso se deve às muitas preocupações que te atormentam. Cuidado para não ficar doente com tantas obrigações.


HORÓSCOPO DO DIA 28 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Não deixe que o seu parceiro te provoque e te teste, essa relação precisa ser construída na base do respeito, do afeto e da confiança, nada de dúvidas ou de armadilhas. Trabalho: Mantenha a cabeça fria e não caia em armadilhas de quem está querendo te ver mal. O que importa é a sua evolução e não o mal que querem desejar a você. Saúde: Tire uma tarde de tranquilidade e busque relaxar em meio à natureza. Cuide de si, ame-se mais e veja tudo o que você é e o que conquistou. Orgulhe-se daquilo que te constitui.


HORÓSCOPO DO DIA 28 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Você pode achar que está vivendo um conto de fadas, mas cuidado pois isso pode ser apenas um discurso ilusório. Não caia no papo de quem tenta te ludibriar. Trabalho: Seja mais positiva, defina suas metas e não deixe a peteca cair. Você é naturalmente uma líder e poder gerir tudo isso com êxito. Saúde: Se você se sente mais equilibrada e em controle consigo mesma, não deixe que essa sensação de bem-estar se esvaia por culpa de pessoas que querem te ver fraquejar. Seja força e luz sempre.


HORÓSCOPO DO DIA 28 DE DEZEMBRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Você anda muito sensível e tudo tem mexido com você ou te abalado profundamente. Não deixe que um acontecimento negativo acabe com sua autoestima. Trabalho: Traga a sua força de espírito para junto da sua equipe. Não se deixe fraquejar, é o sonho do seu negócio se tornando finalmente realidade. Aproveite. Saúde: Faça uma limpeza no ambiente e no seu espírito. Acenda velas, use incensos e essências que te fazem bem e escolha um canto tranquilo para meditar e entrar em contato com o que você acredita.


Fonte: WeMystic

bottom of page