top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Artista pinta tartaruga que carrega ecossistema nas costas e convida público a encontrar objetos esc


Mais do que um escudo protetor para répteis, o casco é um verdadeiro refúgio para animais aquáticos e terrestres. O ilustrador e tatuador alemão Felix Schäfer, decidiu homenagear esta parte fundamental da anatomia destes bichos, reimaginando-as como seu próprio ecossistema em miniatura. O quadro Treehouse Tortoise é uma verdadeira obra de arte épica, na qual uma tartaruga carrega uma floresta inteira pelas costas.


Schäfer começou a pintar a obra há dois anos, já que ele precisou encontrar tempo para trabalhar nela desde que se tornou pai. “Este projeto definitivamente levou mais tempo do que o esperado”, admite. “Sempre havia um milhão de outros projetos para trabalhar, então minha tartaruga ficou em segundo plano. ”


Depois de muito trabalho e determinação, a gigantesca obra-prima de 1,8 x 1,2 metro está finalmente concluída. Renderizada em acrílico, a impressionante pintura está cheia de detalhes e objetos fantásticos equilibrados na concha da tartaruga. O pintor incentiva os espectadores a “encontrar o ovo da páscoa, o tigre, a televisão, as baleias e dezenas de outras jóias escondidas”, criando uma brincadeira no melhor estilo ‘Onde está Wally’. Você consegue encontrar?


bottom of page