top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Horóscopo do dia 3 de janeiro de 2020: Previsões para esta Sexta-feira


HORÓSCOPO DO DIA: LUA CRESCENTE EM CONJUNÇÃO COM URANO

A influência dos astros no dia de hoje indica caminhos para o crescimento pessoal e profissional. Assim, esse será um tempo de expansão e crescimento múltiplo para todo o zodíaco, seja em relação à espiritualidade, ao amor, às relações familiares, ao bem-estar físico e mental e mesmo aos laços no mundo dos negócios. Além disso, será um momento importante para perdoar, rever posturas e se libertar de pesos desnecessários. Certamente, a leveza e a gratidão serão palavras de ordem para você que busca o futuro e quer se livrar das tristezas e impedimentos do passado.


HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Se você quer ser notada, precisa deixar-se em evidência, mas sempre de uma maneira positiva. Se joga. Trabalho: Ajude o próximo e faça trabalhos voluntários enquanto busca uma boa oportunidade para se recolocar. Saúde: Não se dedique de forma desmedida o tempo todo, espere que as pessoas procurem por você e sejam recíprocas.


HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Se houve traição, é sinal de que algo além de amor estava faltando. Valorize-se e não volte atrás. Trabalho: Doe-se não apenas ao seu emprego, mas também a outras atividades que te façam bem. Realize seus sonhos. Saúde: Evite se intrometer naquilo que não lhe cabe, pois assim você causa intrigas e desavenças desnecessárias.


HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Sinta-se aberta para ser sincera e dar um ponto final se não está mais afim. Você vem em primeiro lugar. Trabalho: Veja como as coisas têm sido mais positivas desde as últimas mudanças. Procure mudar os meios para chegar a fins diferentes. Saúde: Cuide de si mesma e evite voltar ao passado sempre que se sentir mal. Olhe para frente e reconstrua seu caminho.


HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Cuidado ao tentar conciliar várias pessoas ao mesmo tempo. Isso pode soar mal quando descobrirem. Trabalho: Investir nos seus estudos será um grande trunfo nessa nova etapa. Esteja ciente de tudo o que pode fazer por si. Saúde: Viva cada dia como se fosse o último e coloque mais energia nos seus dias. Busque ativar a adrenalina que está acumulada.


HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Não se deixe estressar por pessoas que só querem se aproveitar de você. Esteja atenta e afaste-se. Trabalho: Preste muita atenção aos conselhos que te foram dados. Pessoas sábias querem te ver prosperando. Saúde: Estar bem consigo mesma vale muito, por isso, não deixe que as pessoas roubem seus momentos íntimos.


HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Supere as situações do passado que te fizeram chorar, é hora de pensar no amanhã e ser forte com as lições aprendidas. Trabalho: Só você pode dar o rumo correto à sua vida. Seja dona do seu destino lute sem medo por isso. Saúde: Pegue leve em alguns exercícios que ainda não domina, pois isso pode em vez de ajudar piorar a sua condição física.


HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Deixe o seu coração livre por um tempo. Tenha isso como um momento de desintoxicação para o seu bem. Trabalho: A estafa do trabalho não pode tirar o seu ânimo. Continue remando rumo aos seus objetivos, isto é só o começo. Saúde: Não se inquiete com frases e atitudes negativas, pois muitas pessoas querem te afetar. Cabe a você se blindar contra isso.


HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Sinta-se à vontade para abrir o jogo, afinal, essa relação deve ser construído com base no respeito e na felicidade de ambos. Trabalho: Não tema mostrar-se com força e ambição, pois quem está acima de você espera justamente isso. Saúde: Cuidado com o desleixo de sua aparência e saúde. Seu bem-estar não pode estar em décimo plano, você é prioridade.


HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Dê amor e afeto apenas a quem te trata da mesma maneira. Chega de se iludir e gastar seu tempo a toa. Trabalho: Veja como você tem aproveitado bem os conselhos e seguido à risca as expectativas. Sinta-se orgulhosa e colha os frutos. Saúde: Seja sensata ao organizar sua agenda. Não inclua atividades que não poderá cumprir, deixe espaço para o lazer e o descanso.


HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Veja ao seu redor e saiba distinguir quem pode te oferecer um compromisso ou quem apenas quer se aproveitar de você. Faça a sua escolha. Trabalho: Coloque a mão na massa sem medo, pois hoje você será observada e analisada de muito perto. Saúde: Antes de sair para cumprir sua rotina, respire fundo e faça tudo com calma. Aproveite e passe mais tempo com quem ama.


HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Cuidado com a crise que está passando em sua relação. Ela precisa ser revista e trabalhada urgentemente. Trabalho: Procure ter uma rotina mais calma e fuja de intrigas e desacatos. Esteja centrada e faça a sua parte. Saúde: Proponha ao menos uma refeição em família hoje. Sente-se com quem você ama e sinta como isso renova suas energias.


HORÓSCOPO DO DIA 3 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Nada melhor para um coração apaixonado que ver quem o faz bater mais depressa. Noite ideal para um jantar romântico. Trabalho: Não meça esforços para conquistar o seu lugar, mas também não se subjugue. Saiba equilibrar e mostrar sua capacidade. Saúde: Pegue leve hoje e durma bem, pois a rotina será muito puxada. Evite trânsito e filas, pois isso te irritará com facilidade.


Fonte: WeMystic

bottom of page