top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Horóscopo do dia 7 de janeiro de 2020: Previsões para esta Terça-feira


HORÓSCOPO DO DIA: MARTE EM SINERGIA COM MERCÚRIO

Essa junção astrológica marca uma fase de muitas vitórias, bençãos e conquistas pessoais e profissionais para todas aquelas que seguiram passos certeiros e bem direcinados desde o ciclo passado. No entanto, quem estava perdida e ainda não sabe muito bem o que fazer nem como otimizar suas próprias vivências daqui pra frente pode ficar tranquila, pois ajudantes celetiais estão intercedendo por suas causas e aflições para que tudo se acalme muito em breve, inclusive em relação a enfermidades e sofrimentos antigos.


HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Se você está se sentindo ansiosa e triste com a maneira como tem sido tratada, posicione-se e mostre que não está feliz assim. Trabalho: Organize sua agenda, pois você está muito atribulada desnecessariamente. Veja o que lhe cabe e se dedique apenas a isso. Saúde: Veja bem como você tem agido quanto à sua família, pois quem te ama está te fazendo um bem que você não tem aceitado.


HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: O coração deve estar disposto para que você ingresse em um novo momento sentimental. Não se envolva sem estar pronta. Trabalho: Foque nas suas metas e não desanime mesmo com os problemas que surgirão daqui pra frente. Mostre sua força. Saúde: Reconheça e seja grata a todos aqueles que te apoiaram nesse período. O bem-estar desses vínculos valem muito mais.


HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Hoje a noite está perfeita para sair e aproveitar. Paquere muito e extravase porque você está no clima. Trabalho: Tenha em mente que seus sonhos só vão se realizar com muito esforço e dedicação. Seja certeira naquilo que planejar. Saúde: Busque conectar-se com quem te quer bem e te apoia. Ligue-se cada vez mais a pessoas do bem.


HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Não se sinta obrigada a oficializar nada nem a começar uma relação. Sinta se vale a pena e se realmente quer isso agora. Trabalho: Você está passando por uma fase difícil, mas em breve conseguirá se recolocar profissionalmente. Trabalhe para isso. Saúde: Sossegue os ânimos, você está absorvendo muitas coisas negativas e problemas alheios. Pense em você.


HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Seu coração está em um mal momento para conhecer novas pessoas. Opte por tranquilidade e sossego sem pessoas para te confundirem. Trabalho: Não se deixe intimidar por pessoas que se mostram superiores e não são humildes. Você não precisa delas, basta seguir seu caminho. Saúde: Evite tumultos e brigas em família. Você precisa encontrar a paz que te falta o mais rápido possível.


HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Pare para refletir sobre essa fase da relação. Não deixe os problemas se acumularem entre vocês. Seja franca e coloque as cartas na mesa. Trabalho: Não se sujeite a tudo o que as pessoas acham que você deve. Cuide de sua carreira e faça o correto. Saúde: Procure caminhar mais e conciliar atividades leves aos poucos até se acostumar com essa nova vida.


HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Cuidado para não iludir pessoas que estão interessadas em você. Você desperta paixões e não está se responsabilizando por elas. Trabalho: Esse é um bom momento para investir nos seus estudos e não abandonar as ideias que tinha desde o começo. Saúde: Não exija dos outros o que nem você mesma está oferecendo. Quem não planta o bem não pode colher bons frutos.


HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Foque em um momento a dois. Você está muito perto de conquistar seu espaço nesse coração tão desejado. Trabalho: Seja mais esperta e não vacile quando as oportunidades aparecerem. Elas são raras, não desperdice. Saúde: Foco nos olhos e ouvidos. Você deve evitar doenças, previna-se e cuide de si mesma com mais ânimo.


HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Busque sossego perto do seu amado. Evite traições e ciúmes desnecessários. Vocês podem evoluir juntos. Trabalho: Seja sensata ao se posicionar diante das pessoas que estão à sua volta, você certamente será uma melhor líder assim. Saúde: Sorria mais, evite desavenças e encrencas. Traga boas energias e paciência para sua rotina.


HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Foque no que você quer daqui pra frente para renovar essa relação. Você deve tomar as rédeas do que te cabe e agir com honestidade. Trabalho: Busque fazer o que te satisfaz e te transborda. Você merece algo muito melhor do que se matar na função atual. Saúde: Quando alguém te provocar, opte por ignorar e não absorver esses mau agouros. Você precisa de leveza.


HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Seja positiva e foque em momentos simples mas que são indispensáveis nessa fase. Vocês devem estar juntos nessa construção, cobre isso. Trabalho: Volte a ser positiva e se dedicar com amor e perseverança em suas funções. Você precisa retomar o que era. Saúde: Evite trânsito e filas no dia de hoje. Você não está pronta para aguentar momentos estressantes como esses.


HORÓSCOPO DO DIA 7 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Seja sensata e não se deixe desmotivar com o que vem acontecendo. Decida o melhor para si e aja. Não pense duas vezes. Trabalho: Segure-se e controle seus ânimos. Você está muito emotiva e não pode radicalizar tanto assim. Saúde: Cuide da sua sanidade mesmo que isso pareça egoísmo. Você precisa buscar sua felicidade acima de tudo, não desista.


Fonte: WeMystic

bottom of page