top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

  • WeMystic

Horóscopo do dia 10 de janeiro de 2020: Previsões para esta Sexta-feira


HORÓSCOPO DO DIA: LUA CHEIA EM QUADRATURA COM MARTE

Essa conexão de astros simboliza muitas mudanças importantes nos âmbitos pessoal e público, além de um espírito de engajamento social se direcionando para um caminho de maior seriedade. Além disso, uma grande revolução espiritual está prestes a dominar os sentidos das nativas de signos regidos pelo elemento ar. Assim, você se sentirá muito mais apta para entender os acontecimentos e as pessoas à sua volta. Com isso, aproveite a sabedoria e sexto sentido adquiridos para trilhar melhores caminhos e evitar desavenças e rivalidades vazias.


HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: O amor está no ar. Aproveite esse momento para se jogar e curtir com quem está ao seu lado num jantar romântico. Trabalho: Foque nos seus objetivos e não tema nada à sua frente. Você pode ir mais longe. Saúde: Se você está se sentindo triste e desmotivada, saiba que são energias pesadas que estão te sugando. Purifique-se.


HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Cuidado ao não se expressar direito sobre o que está sentindo. Seja direta e evite duplo sentido em suas observações. Trabalho: Não se abata, você é uma grande mulher. Seu caminho está próspero e com tamanho esforço só tende a melhorar. Saúde: Não mostre fraqueza a quem quer te ver mal. Proteja-se com aquilo que te traz paz e fé. Você deve ecoar luz.


HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Não se sinta pressionada a estar com alguém porque isso pode parecer bacana a quem te olha de fora. Escolha o melhor para você. Trabalho: Nada é mais gratificante que ter seu trabalho e talento reconhecidos. Você está em um momento muito positivo, aproveite. Saúde: Uma bova rotina te espera, muito mais pesada e cansativa. Não tema enfrentá-la, mas não se deixe consumir sem descanso.


HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Busque serenidade e paz para o seu coração. Não se importe com as opiniões alheias e viva por você mesma nessa fase. Trabalho: Seja solícita e ajude as pessoas como você já foi ajudada. O egoísmo não é algo bom a se plantar nunca. Saúde: Se alguém quer ver você fracassado, sua missão será vencer e mostrar humildade. Não transmita o mal que direcionam a você.


HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Admita que errou e não tente fingir que não deve se desculpar. Uma relação precisa de verdade e respeito sempre. Trabalho: Cuide do seu trabalho com amor e tente dar sempre o seu melhor. Nada como ser feliz fazendo o que se ama. Saúde: Quando não se está bem emocionalmente, o ideal é tirar um tempo para si e refletir sobre o que te aflige. Ouça a si mesma.


HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Atente-se aos sinais que seu amado têm dado. Ele tem muito a te dizer, mas não tem encontrado espaço nem sua atenção para isso. Trabalho: Reconheça o bem que todas essas mudanças fizeram em sua vida. Você está finalmente caminhando rumo ao seu objetivo. Saúde: Atenção ao seu lado físico. Forte tendência a machucados e fraturas. Seja mais cautelosa e não se arrisque.


HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Não se estresse à toa. O melhor a se fazer é ficar calma e não se deixar abater nesse momento tão delicado para vocês. Trabalho: Seja sensata e evite dar pitacos fora de hora. Entenda que partilhar um negócio ou projeto é tarefa e gosto de muitos e não apenas seu. Saúde: Nada como receber afeto de quem se ama. Por isso, demonstre o mesmo, doe amor para ser amada de forma recíproca.


HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Seu coração está precisando de um tempo. Descanse e pare para pensar no que aconteceu com vocês. Trabalho: Se você está sendo cobrada de um aprimoramento é sinal de que acreditam no seu potencial e te querem na equipe. Invista. Saúde: Se a sua fé e as pessoas que te cercam te fazem bem, tenha isso como guia e não desanime nos momentos de fraqueza e medo.


HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Não crie expectativas com alguém que não te valoriza. Ame-se e em primeiro lugar, não desvie seu foco. Trabalho: O dia está favorável para boas notícias sobre oportunidades de estudo e emprego. Não perca essa chance. Saúde: Tenha em mente que quanto mais coisas boas você desejar, mais você receberá em troca. A vida será generosa com você.


HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Fique tranquila quanto ao que está acontecendo, é apenas uma má fase e em breve tudo se resolverá entre vocês. Trabalho: Correr atrás dos seus sonhos pode parecer egoísmo e gerar inveja. Não deixe que isso te desanime, continue focada. Saúde: Hoje o dia não está favorável para você. Busque tranquilidade e conforto para não se estressar nem causar maiores danos à você.


HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Tarde agradável para convidar quem te interessa para um programa a dois. Invista pesado se ele realmente demonstrar que é recíproco. Trabalho: Pense que cada dia é uma nova oportunidade de fazer mais. Tenha em mente todo o seu potencial e trabalhe sem medo. Saúde: Seu lado corajoso está te fazendo ultrapassar limites e mostrar que pode superar barreiras e se curar. Transpire vida.


HORÓSCOPO DO DIA 10 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Nada melhor que estar de bem com quem nos faz bem. Aproveite seu momento e seja carinhosa, demonstre afeto e cuidado. Trabalho: Mostre-se segura e decidida ao ser testada, afinal você sabe muito bem o que faz e não pode vacilar em momentos de desafio. Saúde: Após uma briga tão violenta, o ideal é de afastar para refletir sobre o que houve e acalmar os ânimos entre a família.


Fonte: WeMystic

bottom of page