top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

  • WeMystic

Horóscopo do dia 13 de janeiro de 2020: Previsões para esta Segunda-feira


HORÓSCOPO DO DIA: MERCÚRIO RETRÓGRADO EM MARTE

Essa influência energética indica que o dia de hoje será extremamente benéfico para marcar ou realizar viagens relaxantes, seja sozinha, entre amigos, colegas de trabalho, familiares e até mesmo com a pessoa amada. Além disso, a posição retrógrada indica um recolhimento pessoal que se intensificará até a Lua Minguante, trazendo a necessidade de uma maior atenção para consigo mesma, seja em relação ao seu estado físico, mental, sentimental ou espiritual. Com isso, evite se expor demais ao estresse ou insistir em situações desgastantes para sua sensibilidade e generosidade. A ideia agora é focar no autocuidado e se preservar de ambientes e de pessoas tóxicas à sua saúde e bem-estar.


HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Se seu coração está triste e magoado, o melhor é não forçar a barra, mas sim recuperar-se antes de mergulhar em uma nova aventura. Trabalho: Aproveite as oportunidades e busque aquilo que você tanto quer. Seu momento é esse, foque nisso acima de tudo. Saúde: Busque equilíbrio e paz de espírito. Fuja de quem quer te ver mal, pois elas são os maiores venenos da sua jornada.


HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Não aceite qualquer tipo de tratamento, você merece ser amada e respeitada por inteiro, sem migalhas ou favores vindos de ninguém. Trabalho: Lute pelo que você quer. Estude e trabalhe duro, pois nada virá de mão beijada até você, é preciso correr atrás. Saúde: Queira o bem de quem te deseja o contrário. Entenda que não se vence o mal com ódio, mas sim com amor e muita esperança.


HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Tenha em mente que seu amor próprio é a coisa mais valiosa e ninguém pode tirar isso de você. Queira seu bem acima de tudo. Trabalho: Se isso é o que você quer daqui pra frente, não desista, você está lutando por isso é merece realizar. Saúde: Foque em mudar seus hábitos e assim você se sentirá melhor. Não deixe que ninguém diga o que você deve ou não fazer.


HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Se está com vontade de encontrar aquela paquera, não pense duas vezes e convide-o para um programa a dois. Vocês formam um belo casal. Trabalho: A situação parece difícil, mas você não pode desanimar. É justamente nesses momentos que temos que focar para não fraquejar. Saúde: Se seu corpo pede cuidados, invista nisso e não seja displicente consigo mesma. É hora de esquecer os problemas alheios.


HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Saiba o que você quer e não se deixe influenciar pelo que as pessoas dizem. Você é forte e não precisa de ninguém para ser feliz. Trabalho: Uma ótima oportunidade te aguarda, você não pode deixar que ela passe despercebida, aproveite enquanto é sua. Saúde: Não dê ouvidos a tudo o que dizem, você pode mudar o rumo das coisas, basta querer e lutar por isso. Seja justa consigo mesma.


HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Se ele se declarou é sinal de que está interessado em você. Aproveite o momento favorável e sinta o que pode acontecer a favor de vocês. Trabalho: Pessoas importantes estão de olho no seu trabalho e querem dar valor ao seu talento. Não dê bobeira, você tem grandes chances. Saúde: Procure um médico de confiança e coloque seus exames em dia, você deve fazer o melhor para si sempre.


HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Não se deixe enganar por alguém que quer sugar suas energias e depois te abandona. Só você pode mudar isso para ser feliz. Trabalho: Busque o seu lugar com serenidade e não seja apressada. O ideal é aguardar o momento certo antes de agir e não se atrapalhar. Saúde: Se você quer se sentir mais leve e tirar todo o esse peso das costas, foque em pessoas e momentos que te deixem feliz e te façam bem.


HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Hoje a sua noite vai ser quente, por isso prepare-se e invista em muita simpatia e sensualidade para não ter coração que resista. Invista em você. Trabalho: Seu trabalho precisa não apenas ser sua fonte de renda, mas também trazer alegria a sua vida. Pense nisso. Saúde: Opte por descansar e desconecte sua mente de tudo o que é negativo e te deixa descontente. Viva a serenidade.


HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: O carinho e atenção que você demonstrar farão com que ele te trate da mesma forma. A reciprocidade deve ser a máxima entre vocês. Trabalho: Quando se trabalha com empenho e amor, nada pode ser mais importante e admirável. Você está em um bom caminho. Saúde: Muitas vezes ficar sozinha pode te deixar mal, mas há momentos em que apenas a solidão te trará paz interior.


HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Se o amor está batendo à sua porta, não ignore, veja se te interessa e mergulhe de cabeça nisso. Ele quer te fazer feliz. Trabalho: Seja reflexo daquilo que você espera no ambiente profissional. Não cobre aquilo que você não pode oferecer aos outros. Saúde: Seja luz e busque trazer a quem te ama mais harmonia e boas energias. Plantando o bem você colherá sempre o melhor.


HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Você não faz ideia, mas receberá uma declaração de amor em breve. Prepare seu coração para isso, pois será emocionante. Trabalho: Concentre-se no seu trabalho e não deixe a desatenção tomar conta da sua rotina. Você precisa estar focada daqui pra frente. Saúde: Cultive boas amizades e conviva com elas. Laços fortes e harmônicos são ótimos para nossa alma.


HORÓSCOPO DO DIA 13 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Seja positiva e não deixe que os momentos complicados te desanimem. Toda relação tem seus altos e baixos e com a sua não seria diferente. Trabalho: Esteja ciente de que você não pode se desmotivar e deve estar sempre voltada ao que te motiva para não perder o ritmo. Saúde: Evite se distrair com o ódio alheio, continue lutando pelo bem que você quer plantar.


Fonte: WeMystic

bottom of page