top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

  • WeMystic

Horóscopo do dia 24 de janeiro de 2020: Previsões para esta Sexta-feira


HORÓSCOPO DO DIA: LUA NOVA EM TRÍGONO COM NETUNO

Essa combinação de energias traz um clima de muita dedicação, foco, acertos e esforço, mas também de alguns atrasos e deslizes bobos. Isso acontecerá porque você anda estressada e muito sobrecarregada com tantas tarefas e dupla jornada, de modo que deve focar em dividir melhor suas atividades com outras pessoas e ter mais momentos de lazer e descontração junto àqueles que ama. Por fim, atente-se para não deixar a peteca cair e peça ajuda sempre que achar pertinente, pois só o equilíbrio trará os resultados que almeja daqui pra frente.


HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ÁRIES:

Amor: Você é naturalmente persistente, nada pode te parar. Por isso não submeta a um homem que quer te podar a todo custo. Trabalho: Seja persistente e siga a tendência de progresso que você tanto observa e tanto quer seguir. Nada pode te parar. Saúde: Não se deixe desanimar facilmente, você pode sempre mais e deve focar nisso com unhas e dentes.


HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE TOURO:

Amor: Não fique buscando motivos para criar conflitos nem supondo coisas que não estão acontecendo. Seja mais lúcida. Trabalho: Não deixe seu ambiente profssional se desgastar, você é a chefe e precisa agir urgentemente para mudar isso. Saúde: Busque melhorar os seus defeitos e evoluir a cada dia para mostrar-se alguém ainda mais harmoniosa.


HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE GÊMEOS:

Amor: Você precisa ser mais ética e ter cuidado com o coração das pessoas. É muito fácil ser amada e não se responsabilizar. Trabalho: Criticar demais as pessoas sem as ajudar não resolve muito as coisas. Cuidado com a maneira como se posiciona. Saúde: Procure não levar tudo para o lado pessoal, nem todo mundo está querendo conspirar contra você.


HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CÂNCER:

Amor: Invista em vocês e mantenha a harmonia ao máximo para que essa relação flua. Esse é o momento de evoluir. Trabalho: Evite que a pressão das metas te consuma tanto, você vai acabar não produzindo tanto como antes. Saúde: Evite a estagnação e crie hábitos mais dinâmicos entre você e sua família se quiser mudar de vez.


HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LEÃO:

Amor: Relaxe, você e seu amor precisam de uma fase mais tranquila para aproveitarem um tempo juntos e se conhecerem mais. Trabalho: Trabalhe mais pelo que você quer e busque sempre estudar para chegar onde você planejou desde o começo. Saúde: Não esteja preocupada com o que vão dizer de você, realize seus sonhos e não ligue para os padrões.


HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE VIRGEM:

Amor: Muitos romances estão previstos daqui para frente, aproveite essa oportunidade de conquistar um novo amor. Trabalho: Fique alerta e não perca as novas oportunidades que surgirão. Você está em sua meçhor fase. Saúde: Não se preocupe, você conseguirá mudar seu modo de viver com os esforços que você está fazendo.


HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE LIBRA:

Amor: Fase de boas notícias e renovação na sua relação. Vocês estão caminhando para um lugar muito melhor juntos. Trabalho: Comprometa-se com suas tarefas e não deixe mágoas e medos dominarem sua vida de maneira tão abusiva. Saúde: A felicidade está mais ligada à sua essência. Não se deixe levar pelo que as pessoas pensam e dizem.


HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE ESCORPIÃO:

Amor: Cuide da sua impaciência, tenha em mente que uma relação precisa de dedicação e respeito acima de tudo. Pense nisso. Trabalho: Não culpe os outros por você não estar fazendo o seu trabalho. Assuma as suas responsabilidades antes de tudo. Saúde: Alguns comportamentos afastam as pessoa da sua convivência. Atenção a eles e também a seu modo de vida.


HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE SAGITÁRIO:

Amor: Tome uma atitude drástica e não se acomode. Você precisa mudar completamente sua postura em relação a ele. Trabalho: Um momento de muitas questões e dúvidas baterá à sua porta. Esteja consciente dos próximos passos a dar. Saúde: Seu corpo tem pedido cuidado e nada de comodismo. Uma doença pode estar te atrapalhando nesse momento.


HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE CAPRICÓRNIO:

Amor: Mudanças e muitos sonhos farão parte desse novo momento entre vocês. Pensem no progresso e nas concretizações. Trabalho: Deixe sua mente aguçada e não se preocupe com as dificuldades, você está mais do que preparada para enfrentar tudo isso. Saúde: Busque ter mais entusiasmo e colocar em sua rotina coisas que te façam realmente bem. Invista em você.


HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE AQUÁRIO:

Amor: Use seu lado mais aguçado para ser perceptiva e mais dedicada. Nada como sexto sentido e colocar-se na posição do outro. Trabalho: O entusiasmo deve permanecer mesmo nos momentos mais difíceis. Você ama seu trabalho e não pode perder isso. Saúde: Supere suas divergências com as pessoas mais próximas, não vale a pena brigar e desarminozar as estruturas.


HORÓSCOPO DO DIA 24 DE JANEIRO PARA O SIGNO DE PEIXES:

Amor: Se ele não está tão empolgado, talvez seja a hora de conversarem se ainda vale a pena insistir nisso. Trabalho: Novas ideias e projetos mexerão com a sua cabeça como nunca. Atente-se a isso e invista mais. Saúde: Fuja dos momentos de tensão, você precisa de paz e serenidade a cada dia mais. Seja paz e transborde isso.


Fonte: WeMystic

bottom of page