top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

A felicidade gera lucratividade


Existe uma grande relação entre a satisfação dos empregados e os lucros da empresa, pois a felicidade é um dos combustíveis que movem a humanidade. Um colaborador feliz entrega melhores resultados, aumenta sua produtividade, qualidade e consequentemente a renda.


Para comprovar isso o professor de finanças da London Business School, Alex Edmans, resolveu examinar o desempenho financeiro das companhias listadas no ranking das melhores empresas para se trabalhar. O resultado foi o esperado, visto que as empresas do ranking registraram uma valorização anual de 2% a 3% acima da média do mercado.


Mas o que pode aumentar a felicidade no trabalho? Uma série de coisas como valorização, inclusão, transparência, coletividade, propósito e cultura fazem a diferença. Mas não adianta nada, por exemplo, a empresa ter consciência ambiental e não cuidar do seu ambiente interno. Para garantir a felicidade dos funcionários é preciso mais que uma galera descolada e paredes coloridas, claro, isso é bem-vindo, mas o essencial é a transparência.


Transparência no propósito, na cultura e nas metas tanto da empresa quanto dos funcionários. Essa relação de sinceridade gera compromisso, pois a dinâmica entre líderes e colaboradores fica mais leve, dando liberdade para novas ideias e críticas, fortalecendo o diálogo e o trabalho em equipe.


A soma de tudo isso é um ambiente de trabalho mais produtivo e feliz, visto que colaboradores e líderes que protagonizam suas próprias carreiras veem um significado a mais do que ganhar dinheiro, pagar contas e gerar lucros. Um ambiente feliz ajuda empresa e colaboradores caminharem juntos para realização de seus sonhos. Não deixa a vida corporativa limitar seus dias a ganhar dinheiro para pagar boletos, foque na felicidade, disciplina e propósito.


* Lista telefônica é bom!

* Um guia digital com informações de contato também!

* Memória para relembrar contato de pessoa conhecidas! Familiares, colegas, empregadores ou profissionais de saúde.

* Ou um local onde estas informações estão incluídas também. São estas informações que podemos e incluímos no Guia Digital (com sua solicitação)


P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page