top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

A tua existência já influi e beneficia muita gente


Deixamos de perceber muitas coisas, fazemos, as vezes até o impensável para manter pessoas próximas, e assim, nos desvalorizamos. Vemos as conquistas alheias muitas vezes sem saber o preço que cada um paga (ou pagou) para manter a si, e aos próximos.

O mesmo vale para todas as famílias, para todas empresas e para todas as pessoas. Perguntando para alguém "quando foi que o bem material passou a ser mais importante que a vida? e tudo de mais sagrado que a nossa consciência e existência representa?"

Somos todos tolos elevados ao quadrado. Nos comparamos. Nos desmerecemos. Nos condenamos. Deixamos a espontaneidade de lado. Sentimos falta e saudade de quem ou do que um dia fomos. Ou ansiamos, e muito por um futuro que depende de inúmeras variáveis e deixamos de viver e sentir o presente.

Para muitas milhares de pessoas, a vida é uma batalha diária e constante. Na verdade ela é assim para mais de 100% das pessoas, incluindo eu e você.

Felizmente, existe também milhares de pessoas e profissionais que se empenham em tornar a existência alheia mais amena. Todas as vezes que saldamos com nossos débitos estamos em verdade tornando a existência de outras pessoas, mais digna e inestimável. Escritores, fotógrafos, músicos, cozinheiros, panificadores... em verdade, todos são manifestações divinas servindo a um propósito maior que consiste numa busca diária para entendermos a nós mesmos.




bottom of page