top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

A Função dos Insetos na sua Casa - Visão Xamânica


Segundo a tradição xamânica tudo que habita a Terra junto com a humanidade é um só tipo de civilização.


Todos os animais, plantas e até mesmo coisas possuem espírito, portanto, a eles é concedido o status de “pessoas”. Quando os insetos “pessoa” visitam uma casa, eles estão lá por uma razão e, infelizmente, isso raramente é conhecido, compreendido e apreciado.

Vivemos em um mundo muito dinâmico, existem energias invisíveis e imperceptíveis ao nosso redor que interagem conosco. Muitas dessas energias não têm nada a ver com a gente, e algumas são benéficas ou prejudiciais para o nosso bem-estar.

O inseto “pessoa” vive e percebe a realidade em uma vibração diferente, portanto, ele pode interagir com algumas energias que não podemos perceber.

Em um nível lógico, quando um inseto entra em sua casa ele está fazendo isso devido a um cheiro, a luz artificial, à noite, etc.

No entanto, de um ponto de vista xamânico, qualquer que seja a condição que chamou o bichinho, é o subproduto de uma série de coincidências que foram manifestadas por uma energia tóxica que não pertence ao seu lar.

Outra maneira de ver, é como um sistema e um todo, insetos tendem a ser abundantes em lugares como depósitos de lixo; isto não é porque os insetos são criaturas sujas, esta é uma dedução muito equivocada, na verdade, os insetos são os limpadores de nosso mundo.

Na natureza nada é desperdiçado, por isso, se sua casa tem uma energia que precisa ser removida, você vai ter essas pequenas “pessoas” que vêm para fazer seu trabalho.

Até o momento de você encontrar um inseto em sua casa, o trabalho dele já foi feito (eles são rapidinhos). Se este inseto foi machucado ou morto, toda a energia indesejada que ele pegou pra limpar, fica liberada de volta ao seu lar novamente.

O mundo responde às emoções que estão vibrando. Da próxima vez que você encontrar um inseto em sua casa,


* A primeira emoção consciente deve ser de gratidão por seu serviço;

* A segunda deve ser a vontade de ajudar o rapaz a sair do ambiente de forma segura.


Você já se perguntou como é que nós geralmente não estamos cientes daquelas energias invisíveis ao nosso redor? Tem a ver com o momento presente, o aqui e agora, tente começar meditar, e você verá como a sua percepção das outras formas de vida ficam mais evidentes.




bottom of page