top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

De atenção, energia e vida para recriar equilíbrio e harmonia


A natureza e a sociedade humana é altamente complexa em seus níveis de organização, e requer o envolvimento de milhares de consciência para a manutenção de um equilíbrio básico, isto, no nível físico, sem considerar o plano extrafísico que desconsidera o tempo e o espaço, mais que se pautam em leis universais.


Nós, constantemente, transcendemos planos e mundos, em conformidades ao padrão vibracional ao qual nos sintonizamos e isto está totalmente correlacionado ao: Que pensamos, ao que fazemos, ao que falamos, ao que ouvimos, ao que dedicamos nossa atenção ativa e passiva, e também ao que desejamos, de forma inconsciente e/ou consciente ao próximo (seja quem for).


Estamos em um sociedade que requer Reequilíbrio, Confiança, Gratidão, Respeito, Consideração e Boa Vontade... isto por que deixamos de lado um Hábito que era comum, antes: Registar, compartilhar e Imprimir Bons momentos que nos fazem/faziam recordar que, para que pudéssemos chegar, onde estamos, muitas pessoas (conhecidas e desconhecidas) trabalharam, dia e noite para criar condições para que, bem ou 'mal', chegássemos onde estamos, com o Conhecimento/ Sabedoria/ Entendimento que hoje temos.


Alguém que plantou o alimento, alguém que recolheu o lixo, alguém que plantou a(s) árvore(s) que nos conferiram alimento, alguém que cultivou/cuidou de um jardim, alguém que escreveu uma frase de apreciação/gratidão, alguém de escreveu um livro, alguém que dedicou/dedica seu tempo/sua vida e energia para ensinar ou cuidar de outros...


Alguém que cuidou de um animal de estimação... de uma planta... alguém que dedicou-se um pouco, de forma consciente ou inconsciente para diminuir o desconforto físico/ mental/ emocional/ espiritual de outro. Alguém que pintou algum quadro/ obra com cores vívidas e temas nobres e inspiradores.


Muito recurso e muita energia foram investidos em nossa 'criação' ... mais do que imaginamos, mais do que percebemos... mais do que nos lembramos.


Alguém que trabalhou... por paixão... por compaixão... por revolta ou por pura necessidade, e o muito ou o pouco que fez, fez a diferença e possibilitou nossa existência até aqui.


Nós nos atemos, muito, ou no mal que nos fazem, na ingratidão que vemos e que por inconsciência, manifestamos... ou no trabalho ou ação que fazemos, de alguma forma, a fim de construir algo significativo que tenha Alma!... que tenha vida e energia!... Vale para o Som, vale para a palavra, vale para o desenho, para um projeto, ou algum serviço de socorro/auxílio ou reparo.


Crie e/ou encontre 'teu lugar' no mundo, na sociedade, na família e comunidade, você vê/percebe o mundo e a tua visão/percepção é única e as tuas soluções (criativas/construtivas) podem beneficiar muitos, muito mais do que imagina. Mesmo que ninguém diga, mesmo que ninguém agradeça, mesmo que alguém critique, destrua ou reclame... Isto sei por que temos por hábito nos criticar e se algo que bem sei é que o mundo, e o universo é completo, pois eu e você existimos.


Preserve sua intimidade, em absoluto, e crie condições para fazer a vida, a abundância e a boa vontade prosperar no mundo... o mundo muda quando a gente muda.


Como se faz para Reconstruir? Voltar a atenção para si, refortalecer raízes (Relembrar-se das pessoas e/ou seres que possibilitaram nossa existência)... e querer reviver por algum propósito que traga Luz, Som & Cores ao mundo... seja por Paixão... seja por Compaixão.... seja por Revolta .... ou pura Necessidade ou Vontade de querer continuar existindo''


bottom of page