top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Elizangela Trindade Jornal A Folha do Vale

Água, elemento essencial à vida, simbolo elementar das emoções

Toda manifestação de vida, tal como conhecemos, necessita de água. Água é também o simbolo/elemento das emoções. Nós influímos o elemento água através de nossos, sentimentos, pensamentos e emoções.

Palavras protegem, invocam a benção e a cura, quando utilizadas sabiamente. É o verbo, é um dos poderes de criação/ manifestação humana, que evidenciam nossa 'imagem e semelhança' à Deus.


Tudo que evoca emoções positivas são fatores de benção, e de cura. É por isto que cultivar e cuidar de plantas faz bem. É por isto que listar tudo aquilo que vemos/ ouvimos/ criamos de bem, faz bem. Tudo que inspira a criação de projetos/ trabalhos e ações faz bem!.


Quanto melhor nos sentimos, mais bem fazemos à nós e a absolutamente TUDO ao nosso entorno. Nós influímos na do mundo. Nós influímos no animo e disposição pela vida. Quando utilizamos palavras positivas contribuídos com a cura e o equilíbrio de nosso organismo e do mundo.


O tipo e o padrão de pensamentos/ palavras que utilizamos moldam e ditam a nossa 'materialidade' e nós invocamos a saúde, a disposição, a bem aventurança, a paz e a prosperidade. A água representa o princípio feminino que há em toda 'viva consciência'.

Nosso padrão de vibração (humana/existencial) modela tudo. O planeta em ue habitamos é composto por 70% de água.  Nossas boas vibrações reverberam nosso corpo, planeta e universo.

Por: Elizangela Trindade / Direção do Jornal A Folha do Vale




bottom of page