top of page
GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
95090b_c4ed513d5c6c4c7ab4c88326c9ab528b~mv2.png
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Castanheira mostra a sua Cara

O município de Castanheira nos seus 32 anos de existência, somente nesta administração da prefeita Mabel com sua equipe, recebeu o maior atendimento em construções de pontes em estradas vicinais e pavimentações asfálticas nas ruas do perímetro urbano.


Castanheira está sendo administrada há quase 8 anos sobe a responsabilidade da prefeita Mabel Milanezi Almici (PT) e do vice-prefeito Jandir Alberto Scheffler, os quais tem feito uma administração de obras e ações, a prova disso, foi que se elegeram para o segundo mandado, e agora a atual prefeita, mesmo nem podendo ir a reeleição, provavelmente farão o sucessor na pessoa do seu chefe de gabinete, o Junior Rios, o qual, sempre foi o Braço de apoio das ações durante os dois mandatos da atual prefeita.


Foi somente nestes mandatos da atual prefeita que a localidade teve as maiores ações de pavimentações do perímetro urbano, maior ação de construções de pontes de concretos em diversos locais, busca de melhorias das estradas vicinais, construção de uma rodoviária, melhorias do transporte escolar e diversos investimentos que fazem a diferença na localidade.


Ônibus escolares, ônibus de transporte de pacientes, reformas em escolas, investimento na valorização do homem e mulher do campo, enfim, tem muitas outras ações que possibilita aos moradores constatar que é uma das administrações que mais fez pela localidade, ao ponto dos atuais administradores terem muita facilidade em eleger o sucessor na eleição, mesmo com a pandemia.


Mesmo assim, gostaríamos de receber e-mail no endereço eletrônico afolhadovale@hotmail.com e/ou mensagens em whatsapp (66) 98421-4870 dos moradores da localidade, falando dos pontos positivos, das melhorias que acha importante que foram feitas e das que precisam melhorar ainda, e na opinião dos mesmos, se Junior Rios é um bom nome para administrar o município de 2021 a 2024 apoiado pela atual administração, ou se teria hoje alguém que poderia ser melhor para administrar a localidade e que de fato colocará o seu nome à disposição, pois, pode até acontecer de ter outros melhores, mas preferem cuidar de seus negócios particulares.


Claro que essas opiniões, colocaremos em matéria dentro de 30 dias, sem citar o nome das pessoas que opinaram sobre a localidade e os possíveis melhores administradores para a localidade a partir do próximo ano, somente publicaremos o nome da pessoa que opinou se a mensagem vier com essa autorização, senão omitimos a fonte da opinião.


Em tempo, destacamos que o Congresso Nacional no dia 2 de julho, adiou o primeiro e o segundo turno das Eleições Municipais deste ano, respectivamente, para os dias 15 e 29 de novembro, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus.


Com a prorrogação do pleito, também foram fixadas novas datas para outras fases do processo eleitoral de 2020, entre elas a de registro dos candidatos escolhidos em convenções partidárias. O prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral, inicialmente definido para 15 de agosto, passou para o dia 26 de setembro.


Aos interessados podem conferir mais informações sobre os procedimentos, leis e regulamentos. Aqui.


Por: Maurilio Trindade Aun

P.09 DA ED_edited.jpg
bottom of page