top of page

Corrupção e Obras eleitoreiras parecem fazer parte da Administração em Brasnorte

  • Por: Maurilio Trindade Aun/Jornal a Folha do Vale
  • 15 de ago. de 2020
  • 2 min de leitura

Diz o ditado: “a onde passa um boi, passa uma boiada”, portanto, a onde tem um ato de corrupção, pode estar passando diversos atos de corrupção camuflado num belo jogo de encenação que parece um ato legal, mas.

Um morador, empresário de Brasnorte se surpreendeu ao saber que o mesmo tem um contrato com a prefeitura e estar recebendo pouco mais de R$ 6.000,00 (seis mil reais) por mês, quase sete mil, por supostamente estar com um caminhão pipa efetuando o trabalho de molhar as ruas na localidade da Água da Prata.


Ocorre que o tal empresário nem caminhão pipa possui para prestar esse tipo de serviço, aliás, o ramo de trabalho dele, é bem diferente, e, por outro lado, ele nem está recebendo os valores, ou seja, nem é participante ativo deste suposto esquema.


Claro que nem vamos citar o nome do empresário e muito menos a fonte da informação, todavia, o informante garante que o fato já foi comunicado pelo advogado do empresário ao ministério público, mas parece que está “em segredo” ainda os andamentos.


Obviamente a atual administração poderá dizer que é fato de oposição, mas sabemos que a atual administração tem usado a máquina pública para atender aos seus interesses, portanto, essas denúncias merece serem investigadas, esperamos que as investigações do ministério público se processe com celeridade, e os vereadores precisam tomar ciência deste suposto ato de corrupção, pois, se isso for realidade, imagina quanto de recursos vem sendo “roubados” durante a atual administração.


Quanto as obras eleitoreiras, está fácil de se constatar, basta ver o empenho em comprar maquinários e mostrar nos últimos meses, basta ver a quantidade de obras iniciadas nestes últimos meses, claro que parentes e muitos funcionários simpatizantes da atual administração dirão o contrário, mas isso é querer tampar o sol com peneira, e querer fazer a população de boba, pois, ficar mais de 2 anos praticamente sem fazer nada e dai no ultimo ano e meio se começa a trabalhar e mostrar serviço, somente nem enxerga quem gosta de ser enganado mesmo, afirma diversos moradores em Brasnorte.


Por: Maurilio Trindade Aun

mensagem: Pensador

Comentários


Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
MDIACO~1_edited.png
MDIADI~1.PNG
CAPA COM CONTRACAPA DO 2º Livro da Série Mestres e Guardiões de Si.png
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Mídia de Divulgação do Projeto Social Literário PRONAC 2316326.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg

ELIZANGELA TRINDADE FOLHA PUBLICIDADE                              E-mail: afolhadovale@hotmail.com             

CNPJ/PIX: 32.744.303/0001-05                                                        Contato: (66) 98421-4870  (66) 98427-2182

bottom of page