top of page
GUPET.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
MÍDIA DA CASTERLEITE ATUALIZADA_edited.jpg
MIDIA JORNAL A FOLHA DO VALE DISK PRÁTIC
Guia Digital da Cidade_edited.jpg
Mandala%20do%20L%C3%ADrio_edited.jpg
Divulgação Pronac 2316326.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

Brasnorte tem história, tem raízes, tem ancestralidade e Jornal


Cada município do Vale do Rio Arinos possui características únicas e dizem respeito a cada cidadão/ morador(a) que vive, trabalha, atua no município, conferindo identidade, presença e 'poder' à localidade, construída/moldada gradativamente no decorrer do tempo ao longo de 'gerações' que reúnem conhecimento, energia e recursos para a construção de uma sociedade mais igualitária e consciente.

É óbvio que este processo todo requer o envolvimento e a atenção de diversas pessoas, de centenas de profissionais e de muitas consciências, que estejamos ou não cientes disto.


Sem considerar os ancestrais em comum e as 'almas antigas' que insistem e persistir e continuar atuando e trabalhando pelo desenvolvimento humanitário.


Aqui, por Brasnorte MT também estamos nós. Por respeito e consideração às diversas consciência que trabalharam pra gerar condições de trabalho e de vida mais justos, digno e humano à muitas pessoas, e criaram condições para que todos nós pudéssemos evoluir em conjunto, integrado ao menos 4 gerações numa troca contínua de informações, conhecimento e desenvolvimento.

E como bem sabemos, o desenvolvimento material, econômico e financeiro de cada município está diretamente vinculado, também, ao desenvolvimento espiritual daqueles que compõem e atuam pela localidade. Naturalmente envolve diversas variáveis, e trabalhamos pra que todos, dentro do possível possam ter condições/acesso a informações e conhecimentos que contribuam para este processo.

bottom of page