top of page
Divulgação Pronac 2316326.jpg
Logo Site Projetar e Construir.jpg
LOGO FINANÇAS E CONTABILIDADE.jpg
LOGO SAÚDE EM FOCO.jpg
Logo_AgroNegócio_&_Veterinária_Miniatura
Logo Moda & Tecnologia Miniatura.png
Logo Educação Política miniatura.jpg
Guia Digital da Cidade_edited.jpg

Integração Ativa, no Guia Digital da Cidade:

GUPET.jpg
  • Elizangela Trindade Direção/redação Jornal A Folha

É tudo Presente Presentir Presentear Viva Vive Vida


A vida. O corpo. A consciência. A alegria. A fadiga. O entusiasmo. O caminhar descalço. Estamos numa realidade em que um deve auxiliar o outro, a 'despertar', a estar presente, consciente. A estar em equilíbrio. A ser humano.

Tal qual às células de nosso corpo, consciências humanas re(nascem), reaprender a viver, a conviver, a entender, a compreender. Não há mais ou menos importante, tudo é relevante, Tudo busca com o movimento o equilíbrio, o progresso a evolução. Todos anseiam por sanar algo. Todos, consciente ou inconscientemente.


A vida. A existência é um presente, Somos luz e sombra. Somos a união dos quatro elementos, aprendendo a dominar emoções, intenções e pensamentos. Aprendendo a se dominar. Numa família chamada humanidade, onde todos renascem, todo dia, para reaprender. Todos escolhemos realizar algo, por bem, para o bem, para curar, para acolher.

Estar seguro(a), sentir-se seguro(a), dentro do próprio corpo, morada temporária da alma, do espírito. E quando alguém alcança o bem-querer, o sentir-se bem há cura. Há Vida! Há Progresso! Há Partilha. Há força!. Há companhia!. Há luz. Há abundância. Há Saúde!. Há Energia. Há Vitalidade! Para todos.! Para todos mesmo!


Por: Elizangela Trindade, Direção/Redação do Jornal A Folha do Vale



bottom of page